PES SEM SAVE DATA OFFLINE - BRASILEIRÃO e EUROPEUS ATUALIZADOS | Para Qualquer ANDROID




Hoje trago pra vocês um pes 2019 sem save data, isso mesmo, um patch de emulador ppsspp totalmente modificado por uma equipe especializada em edições de patch de pes emulador ppsspp, esse pes 2019 esta com o brasileirão completamente atualizado, sem falar dos times europeus também que estão 100%, kits, mini kits e uniformes temporada 2019, libertadores, rumo ao estrelato e master ligar funcionando sem erro, esse pes esta bem otimizado e com gráficos em hd, adquira agora mesmo o jogo e jogue em seu celular android em qualquer lugar, o jogo é completamente offline, jogue em qualquer lugar a qualquer momento.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Pro Evolution Soccer é Uma Série De Videojogos De Futebol, Produzidos E Publicados Pela konami. A Série Tem Sido Produzida Sobre A Orientação De 3b The Kop.


Todos Os Anos É Lançado Um Jogo Entre Setembro/Outubro Com Dois Títulos Diferentes: world Soccer: Winning Eleven no Japão, E pro Evolution Soccer nos Outros Países. A Versão Japonesa É Uma Versão Que Foi Produzida Para O Japão Localizada Que Contém As Ligas Nacionais. Em 2007, A Série Começou A Usar O Nome winning Eleven: Pro Evolution Soccer no Mercado Americano, Mudando Novamente Em 2008 Para pro Evolution Soccer, Eliminando De Vez O Apelido winning Eleven.



O Jogador lionel Messi já Foi A Face Da Série, Aparecendo Em Todas As Capas Dos Jogos, Em Campanhas De Promoção E Publicidade De 2012 a 2014. No pes 2015 foi Substituído Pelo Alemão mario Götze, No pes 2016 é O Brasileiro Neymar Jr, Em 2017 A Capa Foi Do Time Catalão E A Edição De 2018 Tem O philippe Coutinho como Estrela Do Jogo Eletrônico E Também Tem O Novo Patrocinador Que É O são Paulo Fc o Clube Brasileiro Que Assinou O Contrato De Dois Anos Com O Pes.



Comentários