NOVO FIFA STREET 4 Mobile GRÁFICOS HD - Offline PARA Qualquer ANDROID | Versão LITE 90MB




Finalmente saiu mais um mod de fifa street para celulares android, esse mod é para emulador ppsspp, fifa street 4 para android de forma offline sem conexões com a internet, kits e uniformes atualizados, haverá dentro do jogo, times europeus e seleções, deixando o jogo muito mais interessante e divertido, adquira agora mesmo o fifa street 4 mobile em seu celular android, versão mega lie pesando apenas 90mb pra download, jogo de futebol de rua com vários astros brasileiros, Ronaldinho, ronaldo, roberto carlos e etc, faça seu próprio jogador e jogue no modo carreira, até chegar a final e ser campeão, o jogo está bem bacana mesmo.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil




FIFA Street é uma série de jogos de futebol de salão, antes jogados na rua, agora os jogos acontecem em quadras e campos de futebol, sendo produzidos pela EA CANADA.



Os jogos entre clubes e seleções acontecem por várias cidades do mundo. Também jogam cinco jogadores em cada equipe, jogam quatro jogadores na linha e um no gol. Sendo completamente livre sem faltas, sem arremesso lateral e jogadas baseadas em dribles, um jogo em que jogadores de auto nível como Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Messí (garoto propaganda da 3º da franquia) e Cristiano Ronaldo participam do game. Na América do Norte foi lançado em 22 de fevereiro de 2005, para PlayStation 2 e um remake foi lançado em março de 2012 para Xbox 360 e Playstation 3.

Comentários

Postar um comentário