Sem Travar Sem LAGS - FREE FIRE MEGA Otimizado | Adeus TRAVAMENTOS - Custom 3.0 Pra celular FRACO




dessa vez trago pra vocês o melhor método pra deixar o seu free fire mega veloz, sem travamentos, sem lags e sem bugs, o nosso querido viny droid acabou de fazer mais uma mega custom na versão 3.0 para celulares fracos, essa custom esta muito bacana mesmo, agora chegue a mestre com mais facilidade e sem passar muita raiva, essa custom esta bem personalizada, e não haverá skins deixando o jogo mais leve, o viny deu uma mexida nos gráficos e removeu algumas coisas que não vai fazer falta quando você estiver jogando, chegue a mestre com a custom 3.0 do viny e depois volte para a custom original do free fire, super prático e fácil galera, adquira agora essa custom e chegue a mestre com facilidade.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Free Fire Battlegrounds é um game do gênero Battle Royale que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iPhone (iOS). O game disponibilizado pela Garena foi considerado o melhor jogo mobile de 2018 e é um dos mais populares nas lojas virtuais, sendo sucesso na App Store e Google Play Store com mais de 100 milhões de instalações. A jogabilidade de Free Fire é simples e rápida, e oferece modos ranqueados para os jogadores mais competitivos. Veja, a seguir, cinco curiosidades sobre o Battle Royale que é febre nos smartphones.



O título do jogo vem do termo militar americano "free fire" (que em tradução direta para o português significa "fogo livre"), que designada uma área onde os soldados têm permissão para atirar em qualquer pessoa. A expressão faz sentido no contexto do jogo, pois nele os players precisam eliminar os oponentes para sobreviver. Em Free Fire, vence o último jogador que permanecer vivo na arena.

Comentários