SAIU SUPER ONZE OFICAL Para Qualquer ANDROID | Inazuma Eleven Go STRIKE Mobile DOWNLOAD APK




ja pensou jogar o grande inazuma eleven em seu celular android fraco com pouca memória, a várias maneiras, pode see um jogo copia na versão lite do jogo, pode ser também uma cópia bem parecida, pesando menos de 500mb depois de instalado, e pode ser a versão totalmente oficial do emulador dolphin, trago pra vocês hoje três versão do jogo, duas cópias idênticas ao super onze, e a versão ofical do inzauma eleven para celulares android, essa versão é completamente offline e só funcionará em celulares top de linha ao intermediário, obtenha agora mesmo o jogo juntamente com o emulador em seu celular android, se não rodar em seu aparelho, adquira as duad versão cópia do jogo que você também vai se divertir com certeza, inazuma eleven é um jogo de futebol com jogadores estrelas com super poderes, tenha agora em seu celular android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



inazuma eleven (イナズマイレブン, inazuma irebun?) é um role-playing esportivo para nintendo ds, desenvolvido e publicado pela level-5. foi lançado em 22 de agosto de 2008 no japão.

o jogo foi incluído em uma compilação de relançamento atualizada intitulada "inazuma eleven 1-2-3: endo mamoru's legend" para a nintendo 3ds, lançado em 27 de dezembro de 2012 fisicamente e digitalmente exclusivamente para o mercado japonês.


desde o lançamento do jogo, recebeu duas sequências para o nintendo ds; inazuma eleven 2 e inazuma eleven 3 bem como três spin-offs para o wii: inazuma eleven strikers, inazuma eleven strikers 2012 xtreme e inazuma eleven go strikers 2013. a terceira continuação da principal série, que ocorre 10 anos após os eventos do terceiro jogo, o inazuma eleven go, disponível para nintendo 3ds.


um mangá de inazuma eleven com base nos jogos começou a ser publicado na revista o corocoro comic em 15 de maio de 2008, enquanto um anime baseado nos jogos, produzido pela olm, começou a ser exibido em 5 de outubro de 2008. mitsui também criou um jogo de cartas colecionáveis . o jogo serviu como estréia de um grupo idol/j-pop, twe'lv.

Comentários

Postar um comentário