Baixar e INSTALAR o Incrível TEKKEN 7 Offline Para ANDROID - LITE 300MB



Depois de muito tempo resolvi trazer pra todos vocês mais um mod muito top do tekken 7 para qualquer celular android, esse mod é de emulador ppsspp, esse mod do tekken 7 foi feito pelo canal no Youtube ( Creezy Gamer ) um canal focado em mods de emulador ppsspp, não perca tempo adquira agora mesmo esse incrível gamer em seu celular android, ele é completamente offline w contém uma variedade enorme de lutadores, e esta na versão mais lite possível, está pesando apenas 300mb pra download, ta bem leve mesmo e rodavel na maioria dos celulares android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES







COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Tekken 7 é o oitavo jogo da saga Tekken, sendo um jogo eletrônico de luta, desenvolvido e publicado pela Bandai Namco Entertainment. É o nono jogo da série de luta Tekken, sendo o primeiro a utilizar o motor de jogo Unreal Engine 4. Sendo lançado no dia 2 de Julho de 2016. Este marca os vinte anos de Tekken. Sendo lançado para Xbox One e PlayStation 4 e e tento compatibilidade com o PlayStation VR.



O produtor Katsuhiro Harada disse que o jogo será mais sombrio do que nunca, com o tom perto de Tekken 4 e ele servirá como uma conclusão da saga Mishima. Ele vai providenciar as respostas entre o conflito de Heihachi Mishima, Kazuya Mishima, Jin Kazama e Akuma, incluindo as origens do gene Devil, e outros mistérios da história de Tekken. Um trailer lançado em julho de 2014 introduziu a volta da esposa de Heihachi, Kazumi, que foi morta por Heihachi anos antes de começar o torneio.



Comentários

Postar um comentário