BEN 10 OFICIAL Para QUALQUER celular ANDROID - Offline e LITE




Hoje trago pra vocês o mais incrível gamer do Ben 10 para celulares android, com os Gráficos Meio que Cartunizados, esse gamer está pesando somente 300MB e é um jogo para o emulador Ppsspp, Ele é completamente offline, não perca tempo e baixe agora mesmo em seu celular android, esse gamer é oficial da empresa responsável pelo lançamento, ben 10 é um jogo de aventura para celulares android, há várias versões do gamer, essa versão que estou trazendo pra vocês, pra mim é a melhor até o momento, Baixe agora o gamer e passe o seu tempo jogando ele em seu celular android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Ben 10: Alien Force - The Game é um jogo eletrônico baseado na série de televisão estadunidense Ben 10: Alien Force. O jogo foi lançado na América do Norte em 28 de Outubro de 2008 e Fevereiro de 2009 no Reino Unido.




O jogador toma controle de Ben, Gwen e Kevin, assim como cinco das novas formas alienigenas de Ben para ajudar a derrotar o Soberano. A história se passa em torno dos Cavaleiros Eternos coletando a tecnologia perigosa dos aliens para construir uma máquina para o Soberano. Muitas das fases envolvem a obtenção de certos componentes antes que os Cavaleiros Eternos, DNAliens, e outros inimigos e de quebra eles, com a ajuda de Gorvan, terão que achar o Vô Max que sumiu misteriosamente.



Comentários