Novo Jogo de MUNDO ABERTO offline Android FRACO com Gráficos REALISTAS




Saiu mais um Novo Gamer Para Android Mundo aberto, O jogo é totalmente offline Livre de conexões com a internet para ser jogado, nesse gamer vai conter carros, motos, npcs e muito mais, sem falar dos gráficos que está um Absurdo, Gráficos Realistas, e jogo lite rodando na maioria dos celulares android, não perca tempo, adquira agora mesmo o gamer e diverta-se com seus amigos, Carros esportivos, motos com roncos e muito mais.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



World Open
Você pode montar 15 carros, 3 aeronaves, um barco e um navio. Há mais de um, e há um mapa para dispositivos poderosos, geografias e detalhes altos. Você pode esconder ou mostrar qualquer coisa no jogo. Você pode carregar armas. Existe um carro de corrida, cidade, mar e montanhas. Você pode alternar entre três personagens e pode fazer o jogador dançar e carregar o telefone.
Nesta versão há apenas um estágio e um Mapen e um geógrafo fracos
Existem anúncios na versão gratuita
Na versão pro, há todas as tarefas e há um mapa dedicado a dispositivos poderosos e geograficamente alto e não contém anúncios
Nota O jogo funciona em telefones com 2GB de RAM e acima


Nós fornecemos o arquivo SANSURYO Lite 9.0 APK + OBB para Android 4.1+ ou superior. SANSURYO Lite é um jogo de simulação gratuito. É fácil fazer o download e instalar no seu celular. 
Por favor, esteja ciente de que o ApkPlz apenas compartilha o instalador apk puro original e gratuito para SANSURYO Lite 9.0 APK + OBB sem quaisquer modificações.



A avaliação média é 4.30 fora de 5 estrelas em playstore. Se você quiser saber mais sobre SANSURYO Lite, então você pode visitar o centro de suporte SAN IQ para mais informações

Todos os apps e jogos aqui são apenas para uso doméstico ou pessoal. Se algum download do apk infringe seus direitos autorais, entre em contato conosco. SANSURYO Lite é a propriedade e a marca do desenvolvedor SAN IQ.

Comentários