CS GO para ANDROID ATUALIZADO | Multiplayer e OFFLINE - Funcionando em CELULAR FRACO




hoje pessoal trago pra vocês o melhor mod de cs go já feito para celulares android, esse mod galera está completamente atualizado e quem fez foi um canal chamado (JVEXTREEM) com certeza grande fã da franquia CS:GO, esse mod vai esta funcionado na maioria dos celulares android, pesando menos de 600mb pra download, você vai poder jogar o gamer na opção multiplayer online no caso e também na versão offline, dois mods bem bacana de jogo, cs go é um gamer muito top de pc, infelismente não tem a versão oficial dele para celulares android, então resolvi trazer esse mod bem completo pra todos vocês, não perca tempo baixe agora e diverta-se.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa. Inicialmente criado como um "mod" de Half-Life para jogos online, foi desenvolvido por Minh Le e Jess Cliffe e depois adquirido pela Valve Corporation. Foi lançado em 1999, porém em 2000 ele começou a ser comercializado oficialmente, e posteriormente foram feitas versões para Xbox, Mac OS X e Linux. Atualmente o game é jogado na versão Counter-Strike: Global Offensive.


O jogo é baseado em rodadas nas quais equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a eliminação completa de um dos times, e tem como objetivo principal plantar e desarmar bombas, ou sequestrar e salvar reféns.

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia.



Foi lançado no dia 21 de agosto de 2012 para as plataformas Windows e Mac OS X no Steam, Xbox 360 (por meio da Xbox Live Arcade), e uma versão exclusiva para os EUA para PlayStation 3 (por meio da PlayStation Network). A versão de Linux foi lançada em setembro de 2014 (com suporte para o sistema Ubuntu a partir da versão 12.04). O jogo conta com conteúdo clássico de tiro, como versões retrabalhadas de mapas clássicos, bem como novos mapas, personagens e modos de jogo. O sistema multiplayer multi-plataformas foi planejado entre jogadores de Windows, OS X, Linux e PSN, mas acabou excluindo o PSN por causa das diferenças na frequência de atualização dos sistemas.A versão da PSN oferece três formas de controles, que inclui DualShock 3, PlayStation Move e é fizero experimenta.

Comentários

Postar um comentário