Download AGOR - FREE FIRE LITE 1MB Gráficos em HD | DATA Otimizada sem SKINS - FREE FIRE MOD




baixe agora pessoal, o mais novo free fire garena lite para celulares android fracos, o jogo está bem otimizado, com gráficos mais baixos, para que o jogo não fica travando e nem dando lags, vamos está utilizando a custom do nosso amigo viny droid, pelo oque ele fala em video sobre essa custom, é a mais lite possível já feita por ele, então você ai que tem um celular fraco e fica travando, baixe agora mesmo essa nova versão da custom ultra lite para o jogo free fire garena, essa custom vai vim sem skins para que o jogo não trave de forma alguma, principalmente nas trocações contra os inimigos, adquira já free fire lite 1mb super otimizado, data modificada.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Na ranqueada de Free Fire existem seis patentes que começam em Bronze e vão até Mestre. Esse modo funciona dentro de temporadas que duram um mês, onde os jogadores lutam com oponentes da mesma divisão. Existem também recompensas para a sua melhor patente da temporada.


Primeiramente, para jogar ranqueada, você precisa chegar a nível 5. Dentro de cada divisão, existem diferentes sub-divisões para upar até passar para a patente seguinte. Para subir de elo, existe uma pontuação que você obtém por:

Ter boa classificação a cada partida;
Eliminar mais inimigos;
Reviver colegas;
Causar danos.



Não esqueça que se não obter bons resultados, você pode cair de patente. A consistência é a melhor forma de upar de patente.

O ranqueada é reiniciada no final de cada temporada. Dependendo do seu desempenho na temporada anterior, você vai começar em uma patente mais alta quando a nova temporada começar.

Comentários