GOD of WAR | Deus da GUERRA REMASTERIZADO com GRÁFICOS em HD Para CELULARES Android




iae pessoal firmeza ? hoje trago pra vocês o espetacular god of war - deus da guerra para celulares android, numa versão completamente remasterizada, essa versão vai vim com gráficos em hd, esse jogo é para emulador ppsspp, god of war remasterizado offline para celulares fracos com pouca memória, jogue esse gamer diretamente no seu cartão de memória, sem acumular espaço na memória interna do seu aparelho, saiba fazer a instalar do gamer em seu aparelho em meu canal (extremo android) jogue o gamer em seu celular fraco, se caso ficar travando vejo tutoriais de videos no YouTube para o gamer rodar liso.



God of War é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura vagamente baseado nas mitologias grega e nórdica sendo criado originalmente por David Jaffe da Santa Monica Studio. Iniciada em 2005, a série tornou-se carro-chefe para a marca PlayStation, que consiste em oito jogos em várias plataformas. A história centra-se em torno de seu personagem, Kratos, um guerreiro espartano enganado para matar sua esposa e filha por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Kratos mata Ares a mando da deusa Atena e toma seu lugar como o novo deus da guerra, mas ainda é assombrado por pesadelos de seu passado. Posteriormente é revelado ser um semideus e filho de Zeus, o rei dos deuses do Olimpo, que trai Kratos. O espartano em seguida busca vingança contra os deuses para suas maquinações. O que se segue na primeira era da série é uma tentativa de libertar-se da influência dos deuses, bem como dos titãs, e da vingança exata. Muitos anos depois de se vingar dos deuses gregos, Kratos acaba no mundo dos deuses nórdicos com um filho chamado Atreus e dá uma volta pelo bem.


A Santa Monica Studio desenvolveu todos os títulos principais, enquanto a Ready at Dawn e a Javaground/Sony Online Entertainment-Los Angeles (SOE-LA) desenvolveram os três jogos paralelos. A Sony Interactive Entertainment (SIE; anteriormente: Sony Computer Entertainment) publicou todos os jogos, exceto o título de telefone celular, que foi publicado pela Sony Pictures Digital. Existem duas eras na série God of War. A primeira era são os primeiros sete jogos, baseados na mitologia grega, com a vingança sendo o motivo central. God of War (2005), God of War II (2007) e God of War III (2010) compõem a sua principal trilogia; os dois primeiros foram lançados no PlayStation 2 e o terceiro no PlayStation 3. 



O quarto título principal, Ascension (2013), é uma prequela para toda a série, também foi lançado para o PlayStation 3 e possui modo multijogador. Os três jogos secundários incluem Chains of Olympus (2008) e Ghost of Sparta (2010) para o PlayStation Portable (PSP) e Betrayal (2007) para telefones celulares que suportam a plataforma Java, Micro Edition (Java ME). O quinto título principal, também intitulado God of War (2018), foi lançado para o PlayStation 4. É o começo da segunda era, que leva a franquia ao mundo da mitologia nórdica. Para acompanhar o título, a Sony lançou uma curta história de prequela, A Call from the Wilds (2018), como um jogo baseado em texto através do Facebook Messenger.

Comentários

  1. Nao to conceguindo baixa deus da guerra nao. Como faso

    ResponderExcluir
  2. Desbloquea esse aplicativo q merda só o gol of war q está bloqueado

    ResponderExcluir

Postar um comentário