Futebol OFFLINE com MODO CARREIRA da KONAMI pesando 140MB | Atualizado Pra qualquer ANDROID




iae pessoal, trago hoje pra vocês um futebol bem nostálgico, com times atualizados, e uniformes temporada 2019, principalmente o uniforme do barcelona e da juventus, dois uniformes muito bonitos, esse gamer que estou falando aqui, é o pes 2011, um futebol offline com modo carreira da konami, esse gamer é bem nostálgico e antigo, mais porém bem completo com até modo carreira, o legal desse jogo é que ele é lite e vai está rodando na maioria dos celulares android, pois ele pesa somente 140mb, além do modo carreira, também vai ter várias ligas pra ser jogadas, é um mini futebol bem completo, não perca tempo e adquira agora mesmo o gamer, mod do jogo atualizado.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



pro evolution soccer 2011 (oficialmente abreviado como pes 2011 e conhecido na ásia como world soccer: winning eleven 2011) é um jogo eletrônico de futebol da série pro evolution soccer desenvolvido e publicado pela konami com assistência do blue sky team. o jogo foi anunciado em 9 de fevereiro de 2010 e foi lançado em 8 de outubro do mesmo ano na europa nas plataformas playstation 3 e xbox 360 e no dia 02 de novembro para nintendo wii, pc, playstation 2 e psp. na américa latina, o jogo foi lançado em 19 de outubro de 2010 para playstation 3, xbox 360 e pc, chegando ao brasil 5 dias depois, no dia 02 de novembro para playstation 2 e psp e no dia 30 de novembro para nintendo wii.


a liga dos campeões da uefa e a liga europa da uefa são os destaques do game, que conta pela primeira vez com a presença da supercopa europeia e da copa libertadores da américa, totalmente licenciadas. o primeiro trailer oficial foi divulgado em 4 de maio de 2010, que foi sucedido por um trailer da e3 de junho de 2010 mostrando as novas funcionalidades do pes. o jogo marca o retorno de lionel messi na capa cover.



uma versão demo do pes 2011 tornou-se disponível para download em 15 de setembro de 2010 para pc e ps3, sendo que os assinantes do serviço playstation plus já puderam utilizá-lo em 8 de setembro. na versão demo, os jogadores poderão disputar partidas de 10 minutos com 4 times: fc barcelona (time do cover messi), bayern munich (finalista da liga dos campeões), s.c. internacional e c.d. guadalajara (ambos finalistas da libertadores).

Comentários