FIFA 16 OFFLINE Oficial?! Gráficos de PS4 com NARRAÇÃO BRASILEIRA Atualizado | ANDROID/IOS




hoje trago pra vocês o futebol mais realista para celulares android, esse gamer se chama fifa 2016 feito pela empresa ea sport, esse gamer ao ser lançado foi um enorme sucesso, foi uma pena a ea não ter continuado com esse projeto tão maravilhoso, os gráficos do gamer são a melhor qualidade do gamer, tem um gráfico extremamente bonito, o fifa 16 mobile é online, infelismente você não pode jogar o gamer offline estilo fifa 14 feito pela mesma empresa, então não perca tempo e baixe o gamer agora mesmo, fifa 16 offline para celulares android, uma versão completo com narração brasileira do thiago leifert, a narração é bem bacana e vocês vão gostar demais, adquira agora mesmo o gamer em seu android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



fifa 16 ultimate team é a esperada atualização anual da fifa para sistema android. como esperado, esta nova edição tem novidades, como vários modos de jogo diferentes, incluindo o popular modo ultimate team.

no fifa 16 ultimate team você pode montar o seu time dos sonhos começando do zero. inicialmente você vai terá alguns grupos de cartões, com jogadores, contratos, treinadores, planos de treino, e assim por diante. os convencionais ultimate team cartões já estão incluídos.


fifa 16 ultimate team é, sem dúvida, uma parte importante do jogo, mas você pode também jogar amistosos, ligas, e copas. fifa 16 ultimate team tem todas as licenças oficiais, portanto você também pode obter os últimos escudos, kits, e listas.



a forma de jogo em fifa 16 ultimate team é muito semelhante ao do modo anterior. os comando foram simplificados e adaptados para telas sensíveis ao toque, para que alguns movimentos sejam mais fáceis de executar que outros.de qualquer forma, é muito divertido de jogar, e é isso que importa!

fifa 16 ultimate team é um app de jogos refinado . embora a jogabilidade pudesse ser melhor (há outros jogos que que têm um melhor sistema de jogar), é um grande jogo. os gráfico são bem definidos, e não esquecendo da licença oficial, que é uma grande vantagem.

Comentários

Postar um comentário