FINALMENTE - Novo APK FORTINITE para SAMSUNG, LG, MOTOROLLA, XIAOMI E+ - APK MODIFICADO




Hoje trago pra vocês a nova versão do apk do fortinite para celulares incompatíveis, essa versão está na versão mais atualizada do gamer, apk modificado fortinite funcionando em celulares da motorolla, samsung, xiaomi, lg e muito mais, não perca tempo adquira agora mesmo esse apk mod e teste em seu dispositivo android, Apk modificado fortinite super otumizado para rodar em celulares fracos com pouca memória interna e principalmente memória ram, haverá dois tipos de apk do fortinite, a versão para android 4.0 a 6.0 e também q versão do android 7.0 a 9.0, teste agora em seu celular.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Nessa atualização você poderá baixar para o seu android mais fraco. Não garantimos que irá funcionar de primeira. mas não custa nada tentar. Não esqueça de se inscrever no nosso canal do youtube e ativar o sininho das notificações.


Nessa temporada 9, veio varias coisas novas. A nova temporada está cheia de novidades. e para fazer o Download você encontra aqui no nosso site. Seja inscrito no nosso canal para receber todos os nossos videos. Não esqueça de assinar o sininho de notificação para receber as notificações.

Baixe agora essa nova atualização e tente abrir o game, caso não funcione é porque você tem outro aplicativo instalado no seu android.


 Divirta-se essa temporada esta muito louca. como vocês puderam ver nas fotos acima, loucura pura. para fazer o download é bem simples. primeiro inscreva-se no nosso canal do youtube, depois click no botão de download abaixo para ser feliz.

É visível que o jogo não ficou muito leve e não vai ser qualquer aparelho capaz de rodar. A GPU Adreno 530 aparece no Snapdragon 820, então smartphones com este SoC, equivalentes ou superiores devem dar conta do jogo, mas já é um hardware voltado para dispositivos topo de linha. Vale destacar que essa lista de especificações entra em conflito com uma lista que saiu em julho oficialmente falando em que dispositivos o jogo poderia rodar, o que pode significar que a Epic Games até pretendia fazer o jogo rodar em mais dispositivos, mas que não foi possível e eles optaram por ser mais exigentes com o hardware.



O jogo está mais otimizado e está rodando em mais androids fracos. O importante não é jogar é pelo menos instalar, baixe e instale agora, depois mande seu comentário aqui em baixo nos contando se conseguiu ou não baixar o frotnite.

Comentários

Postar um comentário