Novo DRAGON BALL Para ANDROID - Gráficos em HD Offline | LITE 300MB com Vários PERSONAGENS


Depois de muito tempo, volto a trazer Mods do Dragon ball para celulares android, espero muito que vocês gostem desse mod de emulador ppsspp, esse Dragon ball shin budokai está muito top e bem modificado, com novos personagens, novo menu e muito mais, o mod esta bem leve mesmo rodavel em qualquer celular android, pesando apenas 360MB, e mais legal ainda é que você pode rodar o gamer em seu cartão de memória, assim não ocupando memória no seu celular, adquira agora o gamer, ta bem top mesmo.


COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Dragon Ball Z: Budokai 2 é um game de luta em 3D lançado para PS2 (4 de Dezembro de 2003) e para Gamecube (15 de Dezembro de 2003).Baseia-se em Dragon Ball Z,feito por Akira Toriyama. O Jogo se Diferencia do primeiro jogo Dragon Ball Z: Budokai, Budokai 2 tem todas as sagas de Dragon Ball Z:Saiyajin (Nappa e Vegeta), Namek (Freeza), Andróides (Cell) e Majin Boo. O game conta com mais de 30 personagens e mais de 7 cenários todos baseados nos principais eventos da série.


Conta a história do game desde a Saga dos Saiyajins (1ª fase) até a 9ª fase (Kid Buu) Cada fase com seu objetivo,e para te auxiliar é permitido escolhe aliados em cada uma das fases.

Dragon Ball  é uma franquia de mídia japonesa criada por Akira Toriyama. Originalmente iniciada com uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama, teve os seus capítulos serializados na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankōbon e publicados pela editora Shueisha. Dragon Ball foi inicialmente inspirado pelo clássico romance chinês Jornada ao Oeste.



 A série segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também procuram as Esferas do Dragão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.