Resident Evil de PS2 para ANDROID com Modo HISTÓRIA e CutsCINE | Lite 148MB




Trago Hoje pra vocês a copia bem mais Sucedida do Resident Evil 4 para celulares android, essa Cópia está bem Completa, com Gráficos em HD e totalmente Offline, esse Jogo foi criado por um Fã e está bem otimizado, Rodavel em qualquer celular android, pesando apenas 148MB Versão Lite, Não perca tempo e adquira agora mesmo o Gamer em seu Celular android, Diverta-se com os seus amigos, tenho certeza que vão pensar que é realmente o jogo original de Ps2, pois contém as mesma cena do gamer.



Resident Evil 4, conhecido no Japão como Biohazard, é um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2005. É o sexto jogo principal da franquia Resident Evil.


COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes , e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.


Planejado desde dezembro de 1999, Resident Evil 4 foi submetido a um longo processo de desenvolvimento, durante o qual quatro versões propostas para o jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o PlayStation 2, a primeira produção foi dirigida por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar um novo título para a série Resident Evil. 



No entanto, foi decidido iniciar o desenvolvimento novamente. O jogo foi destinado a ser um exclusivo do GameCube como parte do Capcom Five, mas uma versão para PlayStation 2 foi anunciada antes do jogo ser lançado no GameCube. Posteriormente Resident Evil 4 também foi lançado para Microsoft Windows, Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e em versões reduzidas para iOS, Zeebo e Android.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.