Novo FIFA 2020 Mobile - LITE 142MB com Modo CARREIRA para Qualquer ANDROID




Acabou de sair mais um Novo Modo do Dream League Soccer Para celulares android, Fãs do Fifa criaram um Mod do fifa 20 em cima do Grande Dls, O jogo está bem lite mesmo, pesando em Torno de 140MB, Esse Gamer funcionará em qualquer celular android, seja o Android 4.0 acima, o Gamer é totalmente offline, Livre de conexões com a Internet, Adquira agora mesmo o Gamer em seu celular android, Esse fifa 20 também vai conter com Modo carreira, pra você forma a equipe dos seus sonhos e levar o Troféu pra casa.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



O Dream League Soccer, Também Chamado De Dls, É Um Videogame De Futebol De Associação Desenvolvido E Publicado Pela First Touch Games, Desenvolvedora De Jogos De Oxford, Inglaterra, Para Ios E Android. Foi Anunciado Em 2 De Dezembro De 2011 E Lançado Em 8 De Dezembro De 2011 Na App Store Para Plataformas Ios. Em 29 De Novembro De 2013, Foi Lançado Na Google Play Store Para Android. 


Desde 2016, A First Touch Games Vem Lançando Grandes Atualizações Para O Jogo. O Jogo Tem A Uefa Champions League E A Liga Europa.



Comentários

Postar um comentário