Novo jogo de FUTSAL 2020 Offline para ANDROID com Times BRASILEIROS e Europeus - LITE




Então pessoal, hoje trago pra vocês mais um ótimo futebol para andoid, dessa vez um futsal totalmente modificado, fifa street mod futebol de quadra 2020, com times Brasileiros e Europeus Atualizados, esse gamer esta bem completo modo carreira e modo amistoso pra ser jogado na hora que quser, kits e uniformes atualizados temporada 2019, novo menu, novas arenas e muito mais, essa futsal de quadra esta bem leve e vai rodar na maioria dos celulares android, ele é offline, livre de conexões com a internet, jogo para emulador ppsspp.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil




FIFA Street é uma série de jogos de futebol de salão, antes jogados na rua, agora os jogos acontecem em quadras e campos de futebol, sendo produzidos pela EA CANADA.



Os jogos entre clubes e seleções acontecem por várias cidades do mundo. Também jogam cinco jogadores em cada equipe, jogam quatro jogadores na linha e um no gol. Sendo completamente livre sem faltas, sem arremesso lateral e jogadas baseadas em dribles, um jogo em que jogadores de auto nível como Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Messí (garoto propaganda da 3º da franquia) e Cristiano Ronaldo participam do game. Na América do Norte foi lançado em 22 de fevereiro de 2005, para PlayStation 2 e um remake foi lançado em março de 2012 para Xbox 360 e Playstation 3.



Comentários