Saiuu NOVO Jogo de FUTEBOL de 40MB Offline Para QUALQUER Android




Então pessoal, hoje trago pra vocês uma futebol bem lite para qualquer celular android, pesando apenas 40mb, muito leve mesmo, esse gamer vai ter modo carreira, torneios e até mesmo o modo partida rápida pra você enfrentar qualquer time dentro do gamer, esse jogo contém com brasileirão, times europeus e seleções completamente atualizados, kits e uniformes temporada 2019, esse gamer esta bem otimizado e livre de travamentos, pois roda em qualquer android, não perca tempo e adquira agora mesmo esse incrível gamer para celular Android, com kits e elencos atualizados.



Taça de Futebol 2019 está aqui! Desfrute da atmosfera do futebol na America

A Taça de Futebol 2019 está aqui! Novo evento da Copa del Sur está esperando por você! Baixe e torne-se campeão da liga sul-americana.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Viva e respire o belo jogo recriado com um realismo incomparável! Na Copa de Futebol de 2019, seu conhecimento de futebol ao vivo é uma contribuição inestimável, já que níveis individuais de habilidade, estilos de jogo e movimentos dos jogadores se prestam ao jogo com atenção meticulosa aos detalhes.


MODOS DE JOGO

Copa del Sur - O extremamente popular campeonato sul-americano está pronto para você com um novo estádio.
Corrida - tente completar dezenas de níveis estimulantes testando suas habilidades de futebol, incluindo Provas especiais de futebol como "Piso é Lava", "Muralha da Morte" ou "Invasores" no modo de um jogador extenso.
Básico - uma maneira divertida de melhorar suas habilidades e se preparar para a verdadeira experiência de jogo de futebol
Desafios diários - um novo conjunto de níveis exclusivos gerados por dia e cinco divisões a serem escalonadas com os modificadores Quickmatch como recompensas
Temporada - conduza sua equipe ao longo da temporada e, finalmente, conquiste a glória de seu time de futebol.
Torneio - Derrote todos os seus adversários na sua viagem para ganhar o Troféu dos Campeões America



Os movimentos naturais dos jogadores, o passo de precisão e as táticas em profundidade trazem a verdadeira experiência do jogo lindo para o seu celular!

Esta aplicação é um jogo de futebol offline. Aproveite o belo jogo a qualquer hora e em qualquer lugar e ganhe a Copa do Troféu este ano.

Comentários