Baixe AGORA 30 Melhores JOGOS de PS2 Para Celulares ANDROID | Offline GRÁTIS




Baixe Agora em seu celular ANDROID os 30 Melhores Jogos  de PS2 para qualquer celular ANDROID, Jogos OFFLINE  e Gratuitos,Trago pra vocês o DAMON PS2 PRO o mais completo para Jogar jogos PS2 no android, baixe jogos de emulador Damon ps2 e duverta-se com seus amigos, o melhor site de JOGOS de ps2 para se baixar no Android, e também a versão pro do Emulador DAMON PS2, Jogue jogos como RESIDENT EVIL, BULLY, DOW HILL e muito mais, Jogos offline e GRÁTIS para se jogar no Android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Você sabia que é possível jogar games do PlayStation 2 no Android? Confira 30 jogos compatíveis que ficam perfeitos no emulador DamonPS2.
Esses são os jogos com melhor compatibilidade (mais compatíveis) com o emulador DamonPS2, e que rodam a uma taxa de quadros acima dos dos 35fps.
Para rodar os games do PS2 no seu celular, você vai precisar de no mínimo um smartphone Android com Snapdragon 835 ou 660.


Exemplo de celulares que já emulam games do PS2 sem problemas: Galaxy S8, Pocophone F1, Motorola Moto Z3, Xiami Mi Mix 2, Xiaomi Mi 6, Oneplus 5T, Oneplus 6, Samsung Galaxy S9, LG G7 ThinQ, Asus Zenfone 5Z, Xiaomi Redmi Note 7 Pro e muitos outros.



O emulador DamonPS2 é gratuito. Contudo, a versão gratuita é mais indicada para testes. Nela, não há a possibilidade de salvar o progresso. Teste os jogos antes e caso funcione tudo direitinho, compre a versão completa.





Comentários

Postar um comentário