FIFA 2020 Offline com NOVO Menu FACES e Kits ATUALIZADOS | FIFA Mobile Para ANDROID




Acabou de sair o mais NOVO FIFA 20 para celulares Android com Kits Atualizados, Faces REAIS e totalmente offline, Lembrando a todos vocês que o jogo é OFFLINE não precisa de internet, jogavel em qualquer celular Android, fifa 14 completamente modificado, novo menu, novos gramados, KITS e uniformes super atualizados, Nova câmera e muito mais, adquira agora mesmo, esse novo mod em seu celular android, Fifa 14 super modificado para celular fraco, Jogo super otimizado sem lags, Jogue o modo carreira e Forme o seu próprio time, compre jogadores e muito mais.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.


O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.



Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.

Comentários

  1. Já.me escrevi nesta bosta e não tem como baixa nada. Vou cancela esta merdaa

    ResponderExcluir
  2. Vai toma no, cu com esta bosta, bloqueada🖕🏿

    ResponderExcluir
  3. Isso e uma Merda nao da nem pra baixa

    ResponderExcluir
  4. Um lixo já me inscrevi e não mudo nada

    ResponderExcluir
  5. Já desiste me inscrevi e nada de liberar dai aparece trocentas propaganda a tmnc, lixo de mais saudades de quando era duas propagando no máximo 3

    ResponderExcluir

Postar um comentário