Novo FIFA 20 Mobile OFFLINE para ANDROID - LITE 900MB |Times Atualizados + Gráficos em HD




Trago Hoje pra vocês mais um INCRÍVEL FIFA 20 MOBILE para ANDROID, esse gamer é completamente OFFLINE, livre de conexões com a INTERNET, Jogue o gamer onde quiser, MODO CARREIRA funcionando perfeitamente, Kits e Uniformes completamente Atualizados dessa nova temporada de 2019, Elencos Europeus 100% atualizados, Barcelona, Juventus, PSG, Liverpool e muito mais, Gráficos em HD, novos gramados, Novas BOLAS, novas Chuteiras, Novo Marcador, novos BOTÕES, não perca tempo baixe agora mesmo esse novo FIFA 20 em seu celular ANDROID e diverta-se com seus Amigos.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.


O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.



Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.



Comentários

Postar um comentário