o ESPETACULAR BOMBA PATCH de PS2 Para ANDROID | Times Brasileiros ATUALIZADOS - Kits 2019




Trago Hoje pra vocês mais um Incrivel LANCAMENTO do BOMBA PATCH de ps2 para celulares ANDROID, o jogo ê OFFLINE livre de conexão com a INTERNET, nao perca tempo, Baixe agora mesmo esse NOVO mod de Pes para celular Android, Times BRASILEIROS e EUROPEUS completamente ATUALIZADOS, novos KITS e Uniformes da nova Temporada de 2019, Jogo bem completo com novo Menu e novos GRAMADOS em HD, Bomba patch de Ps2 para Android, Jogue com controle Gamepad tambem.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES





 

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil




Bomba Patch do Jogo winning Eleven feita Por Hackers Favelados Pra Você tocar Punhetas Com As Capas se Divertir Bastante Jogando Com Os Times brasileiros mais Anabolizados Na Face Da terra, Com Campeonatos Que Vão Desde Do campeonato Tangamandapiano De Futebol Da Série C até As copa Libertadores Da América.



O Jogo Surgiu Da Ideia De hacker que Estava Fazendo Um Curso De Criação De Games Na faetec - rj ; Quando Acabou A Aula Ele Retornou Para Sala, Com Um cd original Roubado Do winning Eleven,Colocou No computador e Criou A Sua Própria Edições Que O Jogo Da konami não Tinha. Em Seu mp3 ele Tinha Armazenada Várias Horas Em Áudio De Jogos Gravado Da sportv que Ele Tem Na Casa Dele Via gato Net. Editou Tudinho No windows Movie Maker e Salvou No Pen Drive E Como Ele Tinha Medo De Perder Esse Pen Drive Ele Zipou E Colocou No 4shared e Foi Ae Que Por Acaso Um gordinho Mongol pesquisando conteúdo Pornográfico no 4shared Clicou No Arquivo Desse Hacker Chamado juarez. Esse Gordinho Cujo O Nome É andy Milonakispensou Que Era Um dvd de sara Jay; Gravou E Como Não Tinha Nenhum Aparelho De Dvd, Colocou No playstation 2 dele.

Comentários

  1. Não consigo instalar o bomba patch atualizado

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso pra ganhar dinheiro perde inscritos

    ResponderExcluir
  3. Mano fica redirecionando pra outras páginas nada a ver! Faz um vídeo passo a passo mano

    ResponderExcluir
  4. Porra mano não da de instalar só migué explica melhor pow

    ResponderExcluir
  5. Não dá opção de vc baixar.....faz tempo que estou procurando o download aqui mas não acho 😡😡😡😠😠

    ResponderExcluir
  6. a bunda desse mlk que da pra baixar

    ResponderExcluir
  7. Onde esta o link p baixar o jogo???

    ResponderExcluir
  8. Onde esta o link p baixar o jogo????

    ResponderExcluir
  9. Não dar pra baixa não e so conversar

    ResponderExcluir

Postar um comentário