Atualizado GTA V Mobile OFFLINE Para CELULARES Android | Versão LITE só APK - New Games




Depois de Muito tempo a NEW GAMES atualizou a grande cópia do GTA V para celulares Android, uma cópia insana com CARROS, NPCS, motos e muito mais, o Jogo esta muito lindo, com Gráficos sensacionais, O jogo é só Apk, versão LITE para rodar em muitos aparelhos Android, esse GTA V mobile foi criado pelo canal NEW GAMES CORPORATION, um canal focado em criar jogos Android, Copia insana que você ai vai gostar muito, Adquira agora mesmo..esse gamer em seu celular ANDROID.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Grand Theft Auto V é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, com remasterizações lançadas em 18 de novembro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, e em 14 de abril de 2015 para Microsoft Windows. O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história da campanha um jogador seguindo três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.


A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de primeira ou terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam três protagonistas e podem alternar entre eles durante e fora das missões. A história é centrada em sequências de assaltos, com muitas missões envolvendo a jogabilidade de tiro e direção. Um sistema de "procurado" define a resposta e agressividade das forças da lei contra os crimes cometidos pelo jogador. 



O modo multijogador, Grand Theft Auto Online, permite que até trinta jogadores explorem o mundo e entrem em partidas competitivas ou cooperativas.

Comentários

Postar um comentário