Baixar e INSTALAR GTA IV no ANDROID | Gráficos Em FULL HD - APK+DATA - Download GTA 4




Acabou de Sair mais um NOVO mod do GTA 4 para Android, esse Mod esta muito TOP e LITE pesando apenas 350MB, Jogo com apenas APK e DATA sem necessidade de usar OBB, esse MOD foi criado em Cima do GTA SA, o mod está com novas texturas, Gráficos FULL HD, Skin do Personagem Original do GTA IV de consoles, Carros e Motos Modificados, Texturas em HD, e com menu cleo ativado, Adquira já esse gamer em seu celular Android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






Grand Theft Auto IV é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o sexto título principal da série Grand Theft Autoe foi lançado em 29 de abril de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360 e depois em 2 de dezembro para Microsoft Windows. O jogo se passa na cidade ficcional de Liberty City, com a história um jogador seguindo o imigrante Niko Bellic e suas tentativas de fugir do passado apesar da pressão de agiotas e criminosos. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas três ilhas que formam a cidade.


COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam Niko Bellic no modo um jogador, com muitas missões envolvendo tiro e direção. O modo multijogador permite que grupos jogadores entrem em partidas competitivas ou cooperativas em recriações do mapa um jogador.



Dois pacotes de expansão foram posteriormente lançados, The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, ambos contendo novos enredos e protagonistas que se interconectam com a história principal de Grand Theft Auto IV.

Comentários

Postar um comentário