Download ATUALIZADO APK LITE Free fire PARA celulares FRACO | Sensibilidade e sem LAG




O QUE HÁ DE MODIFICAÇÃO ? 

GRAMAS REMOVIDAS 
🔥CÉU REALISTA (PAPEL) 
🔥MODO RANKEADA (BEM OTIMIZADO) 
🔥SEM LAG AO ENTRAR E SE LOCOMOVER EM VEICULOS (TESTE EM SQUAD) 
🔥TROCAÇÃO (BEM OTIMIZADO) 🔥CARREGAMENTO LOBBY MAIS RÁPIDO (TESTE) 
🔥MAPA PURGATÓRIO (OTIMIZADO) 
🔥GRÁFICOS REDUZIDOS E muito+

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES







COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Pra você que é VICIADO no Free fire com certeza vai gostar muito dessa grande novidade, principalmente você que tem um APARELHO Android que trava muito quando você está jogando o jogo, Trago pra vocês o FREE FIRE GARENA em uma versão completamente LITE, apk e obb, O freee fire lite serve para tirar os TRAVAMENTOS do jogo e também os LAG, isso vai te ajudar muito a pega mestre com mais facilidade e assim não morrer pra BOOT, baixe agora essa versão exclusiva, feita pelo VINY DROID, apk lite top e atualizado pra qualquer CELULAR Android.


Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventurado gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Androide iOS em 4 de dezembro de 2017.




O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.
Inspirado em PlayerUnknown’s Battlegrounds(PUBG) – outro jogo do mesmo gênero, Garena Free Fire se tornou um sucesso instantâneo, atingindo, até outubro de 2018, a marca de 7,5 milhões de jogadores (refletidos pela quantidade de downloads) somente em dispositivos Android, se tornando um dos jogos de Android mais baixados de 2018, batendo grandes títulos (como PUBG Mobile e Clash Royale).Por conta de sua popularidade, o jogo recebeu o prêmio de "Melhor Jogo em Voto Popular" pela Google Play Store em 2018,além das criações de competições profissionais em determinadas partes do Brasil e do mundo.


Comentários

Postar um comentário