FREE FIRE GARENA EXTREMAMENTE LITE - APK LITE 71MB | Versão OTIMIZADA + Sensibilidade ALTA




Seu Free fire está travando muito, sai da partida sozinho, você não consegue mais jogar os modos ranqueada e clássico, Então baixe agora o mais novo FREE FIRE LITE e OTIMIZADO do nosso amigo VINY DROID, um canal focado em trazer o gamer de forma LITE e que não trave mais e não de mais LAGS, esse método é super prático e fácil de se utilizar, basta apenas você baixar o APK+OBB para conseguir fazer a instalação e jogar o gamer de forma bem mais OTIMIZADA, seu FREE FIRE GARENA vai rodar como nunca rodou antes, sem travar, isso é realmente muito TOP. Adquira já e diverta-se.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Novidades

1. Novo personagem - A124
2. Novo Modo 4v4 - Contra Squad
3. Pista de Dança e cabine do DJ adicionados na Ilha de Início
4. Kit de Reparos agora estará disponível no Ranqueado
5. A Hot Zone agora estará disponível no Ranqueado
6. Otimizações gráficas para Bermuda
7. Dano na área Tóxica reduzido
8. Nova tela de login, lobby e carregamento
9. Otimização do looteamento automático dentro do jogo
10. Novas ferramentas disponíveis pra sala customizadas


Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.



[Sobrevivência em sua forma original]
Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.

[10 minutos, 50 jogadores, uma experiência épica te aguarda]
Dentro de 10 minutos, um novo sobrevivente irá emergir. Será você?

Comentários

Postar um comentário