LITE 150MB - Baixar, INSTALAR Call Of Duty BLACK Ops ZOMBIES de PS3 para Qualquer ANDROID




Trago hoje pra vocês o Incrível CALL of DUTY Black Ops para celulares Android, uma versão LITE super COMPACTADA, Este gamer é funcional e quase todos os celulares Android, Tenha a sensação de jogar um gamer de PS3 diretamente da telinha do seu celular ANDROID, o jogo contém somente o Modo zombies, nesse gamer não se envolve guerra, pois o jogo foi focado no modo ZOMBIES, não perca tempo e adquira agora mesmo esse INCRÍVEL gamer no seu ANDROID, com até modo multiplayer pra jogar com seus amigos.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Call of Duty: Black Ops é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch, publicado pela Activision e lançado mundialmente em 9 de novembro de 2010 para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS. Anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é o sétimo capítulo da série Call of Duty, e o primeiro situado durante a Guerra Fria. É o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch, sendo uma sequência direta de Call of Duty: World at War.


Nas primeiras 24 horas de lançamento, o jogo vendeu mais de 5,6 milhões de unidades, sendo 4,2 milhões nos Estados Unidos e 1,4 milhão no Reino Unido, batendo o recorde alcançado por seu antecessor, Modern Warfare 2, em aproximadamente 2,3 milhões de cópias.



A 1 de maio de 2012 foi revelado a sequência Call of Duty: Black Ops II com lançamento para novembro de 2012.

Comentários

Postar um comentário