Não Travar MAIS - Baixar, INSTALAR APK+OBB LITE Free fire GARENA Android | V18 LITE Otimizado




Pra você que tem problema com seu jogo FREE FIRE pelo Motivo de travar MUITO, da Muito LAG e sair sozinho da PARTIDA, hoje trago pra vocês a Solução CORRETA para o seu FREE FIRE rodar com mais Rapidez, sem travar, SEM da LAG e sem sair da Partida, com um MÉTODO totalmente FUNCIONAL, Vocês só iram precisar BAIXAR o apk + obb LITE do free fire feitos pelo nosso amigo VINY DROID, esse Apk+obb estão modificados para rodar em aparelhos fracos e Incompatíveis, não perca temp, faça agora o processo e tenho o free fire garena no seu celular sem da lag e sem travar.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






Aviso A Empresa (Garena) O Intuito Desta Modificação E Dar Uma Experiência Melhor Ao Jogador Que Possui Um Celular De Baixa Perfomance ! Esta Modificação Não Possui Nenhum Tipo De Trapaça Que Possa Acabar Gerando Vantagem Sobre Outros Players,Mesmo Assim Contado Com Este Aviso Peço Que Caso Queira A Remoção De Tal Contéudo Me Avise Por Este Imail ! Que Farei A Remoção O Mais Rápido Possível ! Gmail (Vinicete58@gmail.com)


COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



O QUE HÁ DE MODIFICAÇÃO ? 

 🔥SENSIBILIDADE MELHORADA (NÃO ALTA !) 
🔥BUG LOBBY QUE NÃO ENTRA OU EM ATRASO (ARRUMADO) 
🔥SEM LAG AO ENTRAR E SE LOCOMOVER EM VEICULOS (100℅) 
🔥CÉU SEM EFEITOS E COM COLORAÇÃO MODIFICADA 
🔥SEM GRAMA 
🔥GRÁFICOS MAIS PIXELADOS E muito +

Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventurado gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Androide iOS em 4 de dezembro de 2017.


O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.
Inspirado em PlayerUnknown’s Battlegrounds(PUBG) – outro jogo do mesmo gênero,Garena Free Fire se tornou um sucesso instantâneo, atingindo, até outubro de 2018, a marca de 7,5 milhões de jogadores (refletidos pela quantidade de downloads) somente em dispositivos Android, se tornando um dos jogos de Android mais baixados de 2018, batendo grandes títulos (como PUBG Mobile e Clash Royale).Por conta de sua popularidade, o jogo recebeu o prêmio de "Melhor Jogo em Voto Popular" pela Google Play Store em 2018,além das criações de competições profissionais em determinadas partes do Brasil e do mundo.



Comentários

Postar um comentário