O VERDADEIRO Resident EVIL OFFLINE da CAPCOM Para ANDROID | LITE 25MB - Modificado



Trago pra vocês o Resident EVIL 4 mobile super lite e modificado para celulares Android, somente 25MB ta muito leve mesmo, esse Resident Evil 4 é original da CAPCOM empresa que criou o jogo, neste gamer haverá todas as MISSÕES do Resident evil 4 ps2, só que de uma maneira bem mais LITE, Pois o gamer original de ps2 pesa mais de 4GB de memória, não perca tempo, baixe agora mesmo o RESIDENT EVIL 4 LITE, pesando só 25MB de memória, Muito leve mesmo.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes , e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.



Planejado desde dezembro de 1999, Resident Evil 4 foi submetido a um longo processo de desenvolvimento, durante o qual quatro versões propostas para o jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o PlayStation 2, a primeira produção foi dirigida por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar um novo título para a série Resident Evil. No entanto, foi decidido iniciar o desenvolvimento novamente.



 O jogo foi destinado a ser um exclusivo do GameCube como parte do Capcom Five, mas uma versão para PlayStation 2 foi anunciada antes do jogo ser lançado no GameCube. Posteriormente Resident Evil 4 também foi lançado para Microsoft Windows, Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e em versões reduzidas para iOS, Zeebo e Android.



Comentários

  1. Propaganda enganosa e só pra ganhar escrito pq não abre

    ResponderExcluir
  2. Isso não é verdade pq quando ele pede para se inscrever nesses canais no youtube o link não aparece

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o link pois esse jogo não tem no play story

    ResponderExcluir
  4. Cade o link mano n baixa jogo nenhum

    ResponderExcluir
  5. Ue eu clico no link ai aparece pra mim se inscrever no canal e ativar a notificação tambom ai eu fiz isso so que quando eu clico aparece os dois canais de novo

    ResponderExcluir
  6. Filho da puta vai enganar tua mãe arrombado viado pau no cú

    ResponderExcluir
  7. Só pra ganhar inscrito aperto nó link só vai pra sé inscrever não dá pra baixa filha dá pstfwg

    ResponderExcluir
  8. Corno safado viado demonio arrombado safado filho de prostituta filho de boi com besta satanás da o cu chupa pal ... vai arruma um lavado de roupa em vez de ser um mentiroso filho da puta

    ResponderExcluir
  9. Cara mentirosoa da disgraça, o link do jogo tá no cú da tua mãe né?

    ResponderExcluir
  10. O link ta lá na tua mãe né seu drsgraçado.seu mentiroso de uma fíga,pqp fui tapeado

    ResponderExcluir

Postar um comentário