Saiu FIFA 20 BRASILEIRÃO e EUROPEUS Atualziados com NARRAÇÃO e Faces REALISTAS - Android




Olá pessoal, Trago Hoje pra vocês mais uma Incrível modificação do fifa 14 para celulares ANDROID, essa versão está TOP de linha, Pois vem com BRASILEIRÃO Atualizado, Times EUROPEUS também, kits e mini KITS ATUALIZADOS, principalmente os mais novos UNIFORMES desse ano de 2019, este fifa é totalmente OFFLINE sem conexões com a internet, e também vai esta rodando na maioria dos celulares Android, Pois é um Jogo BEM otimizado, não perca tempo, baixe agora mesmo em seu celular, haverá faces REAIS dos jogadores.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.



O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.

Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.



Comentários

Postar um comentário