Baixar e INSTALAR FIFA Mobile LITE 400MB pra qualquer ANDROID - Download ATUALIZADO




Trago hoje pra vocês o FIFA Mobile lite para celulares android, essa versão está pesando apenas 400mb para download, neste fifa haverá vários mods de jogos, modo amistoso, modo campeonato e muito mais, este jogo de futebol é muito completo, e o melhor é totalmente OFFLINE e livre de conexões com a internet, adquira já esse gamer no seu android, fifa mobile bem otimizado e leve pra qualquer celular android, Adquira agora mesmo no seu android somente APK+DATA.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



FIFA 12 (conhecido como FIFA Soccer 12 na América do Norte) é a décima nona edição de FIFA para videogames. O jogo foi desenvolvido pela EA Canada, e lançado e publicado pela EA Sports em 27 de setembro de 2011 na América do Norte, 29 de setembro de 2011 na Austrália e 2 de outubro de 2011 na Europa para todas as plataformas. A versão de FIFA 12 para Windows é o segundo da série a usar o mesmo motor do jogo feito para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, lançado na versão anterior (FIFA 11).


FIFA, também conhecido como FIFA Football ou FIFA Soccer, é uma série de videojogos de futebol, lançados anualmente pela Electronic Arts (EA) sobre a chancela EA Sports. Apesar de não haver grande concorrência quando a EA lançou os primeiros títulos das séries Madden NFL e NHL, os jogos de futebol como Sensible Soccer, Kick Off e Match Day já estavam a ser produzidos desde os finais de 1980 e já eram competitivos no mercado quando a EA anunciou um jogo de futebol em adição à marca EA Sports.



Quando a série começou em 1993, tornou-se notável por ser o primeiro jogo que tinha uma licença oficial da FIFA, o organismo que coordena o futebol mundial. Os mais recentes títulos da série contém várias ligas nacionais licenciadas de todo o mundo.

Comentários