Novo GLOUD GAMES para ANDROID - Emulador de XBOX/PS4/PC - Jogos GR4TUIT0S




Um dos Melhores Emuladores para Android Atualizou, e dessa vez liberando a opção pra você poder jogar jogos de consoles de forma gratuita em seu celular android, essa versão está bem mais Otimizada para os jogos rodar em qualquer celular Android, lembrando que você precisa ter pelo menos 5 megas de internet pra conseguir rodar algum jogo dentro desse incrível emulador, não perca tempo e jogue agora mesmo, jogos de ps4, pc e xbox no seu android, esse emulador foi feito pra usuários que não tem condições de ter um console em casa. Emulador de jogos gratuitos pra você, adquira já o App e diverta-se.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil

Jogar jogos 200+ PC XBOX PS no seu telefone & pad usando cloud tecnologia jogo

Melhor Nuvem Jogo APP!
Jogar 200 + PC XBOX PS jogo no seu dispositivo Android!
Usando 30MB APP para jogar jogos 100GB!
Uma imprensa e seu pode fazer seus próprios vídeos!
Você pode jogar com seus amigos em todo o mundo!


Xbox é uma marca de consoles de videogame criada pela Microsoft. O nome Xbox é incluído em uma série de consoles desenvolvidos pela Microsoft, desde a sexta geração até a oitava geração de consoles, bem como o serviço on-line Xbox Live. A marca foi introduzida pela primeira vez em 15 de novembro de 2001, nos Estados Unidos, com o lançamento do console Xbox.



O primeiro console da série, o Xbox, foi o primeiro console oferecido por uma empresa norte-americana após o Atari Jaguar em 1996. Ele chegou a mais de 24 milhões de unidades vendidas em 10 de maio de 2006. Seu sucessor, o Xbox 360, foi lançado em 22 de novembro de 2005 e descontinuado em 20 de abril de 2016. O sucessor do Xbox 360, o Xbox One foi anunciado em 21 de maio de 2013 e lançado em 22 de novembro do mesmo ano.

Comentários