BULLY LITE para Qualquer celular ANDROID


Hoje vocês vão poder BAIXAR o incrível BULLY para celulares Android, uma versão Otimizado e super LITE pra rodar em aparelhos fracos com pouca memória, esse BULLY lite está pesando apenas 200MB para download, é uma versão modificada pra rodar em muitos celulares android, a versão completa do gamer roda apenas em celulares top de linha sem travamentos, já essa versão é pra rodar em quase todos os Android, não perca tempo, adquira agora mesmo esse BULLY lite no seu android, o verdadeiro GTA dentro de uma escola.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Bully é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar Vancouver e publicado pela Rockstar Games. Foi lançado em 17 de outubro de 2006 para PlayStation 2. Uma versão remasterizada do jogo, com o subtítulo Scholarship Edition, foi desenvolvida pela Mad Doc Software e foi lançada em 4 de março de 2008 para Xbox 360 e Wii e em 21 de outubro de 2008 para Microsoft Windows. Bully foi relançado para PlayStation 4 via PlayStation Network em 22 de março de 2016. Uma versão atualizada de Scholarship Edition, intitulada Anniversary Edition, foi desenvolvida pela War Drum Studios e foi lançada para Android e iOS em 8 de dezembro de 2016.


Situada na cidade fictícia de Bullworth, a história segue um estudante que reúne esforços para subir na hierarquia do sistema escolar. O mundo aberto permite que o jogador passeie livremente por Bullworth. O jogo é apresentado em uma perspectiva em terceira pessoa e seu mundo pode ser navegado a pé, com um skate, uma bicicleta ou um kart. Os jogadores controlam o adolescente James "Jimmy" Hopkins, um aluno involuntariamente matriculado na Bullworth Academy. Ele descobre que a escola está cheia de agressores e fica determinado a trazer a paz, tornando-se mais respeitado entre os grupos da cidade. Espera-se que Jimmy participe das aulas, que é um aspecto principal da jogabilidade. Em Scholarship Edition, um modo multijogador competitivo para dois jogadores permite que eles competam pela pontuação mais alta em diferentes classes.



Apesar da controvérsia inicial por sua violência esperada e conteúdo homossexual, Bully recebeu críticas positivas, com elogios direcionados às missões do jogo, narrativa, trilha sonora e personagens. No entanto, o jogo recebeu críticas por sua apresentação e glitches. A versão original de Bully vendeu mais de 1,5 milhão de cópias e recebeu alguns prêmios de fim de ano.

6 comentários:

Tecnologia do Blogger.