PES LITE 100MB ANDROID




Baixe agora mesmo o PES mais nostálgico para celulares android, Esse pes é o 2011, só que foi MODIFICADO e está ATUALIZADO, novos KITS, novos UNIFORMES e Times Europeus ATUALIZADOS, Adquira agora mesmo esse incrível Jogo em seu celular ANDROID. Jogo Lite pesando apenas 150MB e contém gráficos em 2D. Pes 2011 é um dos primeiros jogos feito pela empresa KONAMI, e foi um enorme sucesso, eu mesmo joguei muito no meu celular android, que tinha apenas 1GB de ram...Hoje em dia os jogos estão com os gráficos em FULLHD a 4K coisa que era impossível pra konami a uns anos atras. Pes 2011 mod pes 2020 android.


DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Pro Evolution Soccer 2011 (oficialmente abreviado como PES 2011 e conhecido na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2011) é um jogo eletrônico de futebol da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami com assistência do Blue Sky Team. O jogo foi anunciado em 9 de fevereiro de 2010 e foi lançado em 8 de outubro do mesmo ano na Europa nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 e no dia 02 de novembro para Nintendo Wii, PC, PlayStation 2 e PSP. Na América Latina, o jogo foi lançado em 19 de outubro de 2010 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, chegando ao Brasil 5 dias depois, no dia 02 de novembro para PlayStation 2 e PSP e no dia 30 de novembro para Nintendo Wii.


A Liga dos Campeões da UEFA e a Liga Europa da UEFA são os destaques do game, que conta pela primeira vez com a presença da Supercopa Europeia e da Copa Libertadores da América, totalmente licenciadas. O primeiro trailer oficial foi divulgado em 4 de maio de 2010, que foi sucedido por um trailer da E3 de junho de 2010 mostrando as novas funcionalidades do PES. O jogo marca o retorno de Lionel Messi na capa cover.



Uma versão demo do PES 2011 tornou-se disponível para download em 15 de setembro de 2010 para PC e PS3, sendo que os assinantes do serviço PlayStation Plus já puderam utilizá-lo em 8 de setembro. Na versão demo, os jogadores poderão disputar partidas de 10 minutos com 4 times: FC Barcelona (time do cover Messi), Bayern Munich (finalista da Liga dos Campeões), S.C. Internacional e C.D. Guadalajara (ambos finalistas da Libertadores).



Comentários

Postar um comentário