CALL OF DUTY DA GARENA




Sensacional, Acabou de sair um CALL of DUTY da Garena para celulares ANDROID, o Jogo está realmente muito Incrível, e tenho certeza que vocês vão baixar e instalar no seu Android agora mesmo, um Jogo de tiro com vários mods de Jogo, com até mesmo o Modo MULTIPLAYER, O jogo ainda está em construção mais vocês ja podem jogar a DEMO do gamer com Aplicatico VPN, pois o gamer ainda não foi lançado no brasil, então faça os procedimento e jogue logo a BETA porque os Servidores podem fechar a qualquer momento, baixar Call of duty GARENA para celulares ANDROID.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Leve a ação emocionante e cheia de adrenalina do Call of Duty® Mobile com você onde quer que você vá. Jogue em vários modos de jogo enquanto enfrenta batalhas cara a cara através de mapas favoritos dos fãs, como Nuketown e Crash, todos otimizados para dispositivos móveis.

Junte-se a seus amigos e jogue à sua maneira, usando o UAV Recon ou Predator Missile, ou mesmo personalizando suas próprias armas enquanto se envolve em uma batalha frente a frente.


Se você nunca ouviu falar do Call of Duty® Mobile - Garena, tudo bem. Você só precisa saber que este jogo vai surpreender você. Soldados - aperte o gatilho e faça o download agora!

[MODOS MÚLTIPLOS]
Jogue do seu jeito. Crie esquadrões de 5 homens no modo Deathmatch e reapareça o mais rápido possível, saqueie seus inimigos para sobreviver no modo Battle Royale ou participe de defesa tática ou ataque no modo S&D (Bomba).

[IP ICÔNICO E JOGABILIDADE EMOCIONANTE]
Jogue um dos melhores jogos para celular FPS de IP clássico, você experimentará os gráficos mais impressionantes e as jogadas mais suaves.



[PERSONALIZE SUAS ARMAS EXCLUSIVAS]
Enquanto joga Call of Duty® Mobile - Garena, você pode personalizar suas armas enquanto luta contra seus inimigos e liderar seu time para a vitória.

[DOMINAR COM O SISTEMA SCORESTREAK]
Depois de eliminar um número definido de inimigos seguidos, você ativará o sistema especial "Scorestreak", dando acesso a armas novas e poderosas e uma experiência de batalha surpreendentemente realista.

Comentários

Postar um comentário