RESIDENT EVIL 4 PRA PPSSPP ?! Baixe AGORA | Melhor Inspiração do JOGO - Pra qualquer ANDROID




Galera hoje eu trago pra todos vocês, um Jogo muito idêntico ao grande RESIDENT EVIL 4, esse gamer que trago pra vocês se chama MIAMI VICE um jogo de investigação criminal de emulador PPSSPP, neste gamer não contém zombies nem nada, mais o que chama atenção no gamer são a movimentação do personagem e os comandos, MIRA da arma, botões onde faz as movimentação, o jogo realmente parece muito com o RESIDENT EVIL 4, então não perca tempo e adquira agora mesmo o gamer em seu celular android. Jogo offline de emulador PPSSPP.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Miami Vice é uma série de televisão americana muito famosa na década de 1980. A série passa-se na cidade de Miami e gira em torno de dois policiais, interpretados pelos atores Don Johnson e Philip Michael Thomas. A série retrata o submundo dos cartéis, corrupção e tráfico de droga. A música tema da série (instrumental) foi criada por Jan Hammer.

O primeiro episódio foi ao ar pela NBC em 16 de setembro de 1984. A série teve o seu auge em 1986/1987 quando cada episódio chegou a custar 1 milhão de dólares, batendo recordes de audiência sucessivos em 1987.

Em Portugal, foi exibida com o nome "Acção em Miami" pela RTP, no Canal 1 em 1993 e 1994, de segunda a sexta, no horário das 17 horas. Em 2018, voltou à TV Portuguesa, na RTP Memória, juntamente com "Os Anjos de Charlie".


No Brasil, Miami Vice foi exibido com exclusividade pelo SBT e 1986 até 1990 quando a Rede Globo comprou os direitos da série. Todas as 5 temporadas foram exibidas na íntegra e sem cortes pelo canal de TV por assinatura USA de 1996 a 1999. As duas últimas temporadas nunca foram ao ar na TV aberta.


Atualmente a série é exibida no canal Sony (com áudio original e legendas), Rede Brasil (dublado em português) e no Canal TCM (dublado em Português). Atualmente, em Portugal, é também transmitida na FX e no bloco Fox Retro da Fox.

Comentários

  1. Não sei como bota o download não tem onde a baixar não presra

    ResponderExcluir
  2. Cade o botao de donwload?
    🤬🤬🤬🤬😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera para baixar o jogo clique em cima do texto "instalar jogo" lá no final da página. dah..
      kk

      Excluir
  3. BRASILERO BRASILERO QUE A AMARGADO SE TE VE CADA VES NOS FALTA MENOS PARA VOLVERNOS A VER. BRASIL DECIME QUE SE SIENTE TENER EN CASA A TU PAPA TE JURO QUE AUNQUE PASEN LOS AÑOS NUNCA LO VAMOS A OLVIDAR MARADONA TE LA METIO QUE CANIGGIA TE VACUNO Y A MESSI LO VAS VER LA COPA NOS VA TRAER MARADONA ES MAS GRANDE QUE PELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário