RESIDENT EVIL 4 SUPER LEVE




Trago hoje pra vocês, uma versão do jogo RESIDENT EVIL 4 criado por fãs, com gráficos em FULL HD e jogabilidade excelente, o Gamer está bem parecido com o jogo oficial do Capcom, Pra você que tem um celular fraco pode baixar agora mesmo, que vai rodar suavemente sem lag e sem travamentos, Este jogo já contém o modo história dentro dele, Movimentos  do leon igual ao do jogo Oficial, Armas e muito mais, este jogo está pesando apenas 150mb para download, Somente apk+obb, não perca tempo e baixe agora mesmo esse incrível jogo de zombies em seu Celular android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Resident Evil 4, é um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2005. É o sexto jogo principal da franquia Resident Evil.


A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes , e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.



Planejado desde dezembro de 1999, Resident Evil 4 foi submetido a um longo processo de desenvolvimento, durante o qual quatro versões propostas para o jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o PlayStation 2, a primeira produção foi dirigida por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar um novo título para a série Resident Evil. No entanto, foi decidido iniciar o desenvolvimento novamente. O jogo foi destinado a ser um exclusivo do GameCube como parte do Capcom Five, mas uma versão para PlayStation 2 foi anunciada antes do jogo ser lançado no GameCube. Posteriormente Resident Evil 4 também foi lançado para Microsoft Windows, Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e em versões reduzidas para iOS, Zeebo e Android.

Resident Evil 4 recebeu aclamação da crítica. Ele ganhou muitos prêmios de Jogo do Ano em 2005 e foi visto como um sucesso multiplataforma que influenciou a evolução dos gêneros survival horror e de tiro em terceira pessoa. O jogo também foi pioneiro e popularizou a perspectiva de visão "sobre o ombro" em terceira pessoa. Desde então, tem sido amplamente considerado um dos melhores jogos de todos os tempos.

Comentários

  1. Uma bosta não consigo abaixar mnsse cite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano e muito fácil, vc abre o link desce até encontrar a opção estalar jogo , vc clica em estalar jogo que vai abrir outra aba ,da vc clica no anúncio que mostrar espera abrir e depois fecha a aba do anúncio , que vai aparecer as opções de download do apk e obb , espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Não tor conseguindo baixar pq abre o YouTube

    ResponderExcluir
  3. http://www.mediafire.com/file/6pc9n716wjgqkrq/ZombieHistoryV2.apk/file

    ResponderExcluir
  4. http://www.mediafire.com/file/jlb32g36g4p5h5t/com.WS.RE4.zip/file

    ResponderExcluir

Postar um comentário