só 400MB - Baixar, INSTALAR BULLY LITE para QUALQUER Celular ANDROID - APK+DATA




Trago pra vocês HOJE mais uma versão do BULLY LITE para celulares ANDROID, uma versão LITE para rodar em aparelhos fracos com pouca memória RAM e memória INTERNA, esse bully lite esta pesando apenas 400MB para downloads, Apk+obb do jogo totalmente disponível pra download, Bully é um gamer da Rockstar games, um gta dentro de uma escola, faça missões e até mesmo saia da escola depois de completar algumas missões, este gamer completo peso mais de 2GB de ram e hoje trago pra vocês na versão lite somente 400MB para download, Adquira agora.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



A Rockstar Games invade o recreio com o Bully: Anniversary Edition.

A tradição da Rockstar Games de criar jogos originais e revolucionários com narrativas humorísticas invade o recreio no Bully: Anniversary Edition. Na pele de Jimmy Hopkins, um aluno traquinas de 15 anos, irás encontrar o teu caminho por entre a hierarquia social da Bullworth Academy, uma escola preparatória corrupta e decadente. Faz frente aos rufias, sofre reprimendas dos professores, vence os atletas no jogo do mata, prega partidas, conquista ou perde a rapariga e sobrevive a um ano na pior escola das redondezas.


O Bully: Anniversary Edition inclui o conteúdo do aclamado Bully: Scholarship Edition e ainda suporte para ecrãs com resolução superior, grafismo melhorado, texturas e iluminação renovados, controlos redesenhados para ecrãs táteis e multijogador na forma de Friend Challenges.

Os Friend Challenges são minijogos frente a frente da sala de aula de estilo arcada: vê quem consegue dissecar o sapo mais depressa na aula de Biologia, resolve problemas de palavras em Inglês, ajuda um esquilo voador a destruir os seus inimigos com bolotas em Nut Shots e mais.



Destaques:
• Inclui a história de Bully completa com missões, personagens, minijogos de sala de aula e artigos desbloqueáveis extra do Bully: Scholarship Edition
• Grafismo espantoso: texturas de alta resolução, luz dinâmica, sombras e efeitos de partículas
• Suporte nativo para ecrãs de alta resolução
• Melhorado com efeitos táteis TouchSense da Immersion
• Desafia os teus amigos em qualquer lado com os Friend Challenges multijogador por turnos. Joga em movimento e recebe uma notificação quando for a tua vez
• Controlos táteis inteligentes com botões contextuais apenas quando precisares deles
• Dá continuidade ao teu jogo em vários dispositivos com as gravações na nuvem através do Rockstar Games Social Club
• Suporte para comando físico

Comentários

Postar um comentário