FIFA 2020 OFFLINE - VERSÃO LITE 300MB


Saiu para celulares android o mais novo MOD do FIFA 20 para celulares ANDROID, Jogo de futebol para celulares ANDROID com pouca memória, Incompatível e sem muita memória, Este FIFA 20 é um MOD do fts para ANDROID, não perca tempo e adquira o gamer agora mesmo, Jogo de futebol para celular FRACO com Pouca memória, Jogo de Futebol com Modo carreira, Varias copas e campeonatos para você jogar a qualquer momento, Jogo completamente OFFLINE com times Atualizados e Gráficos em HD, adquira já o jogo no seu ANDROID e diverta-se com seus amigos.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Dos Mesmos Produtores De Dream League Soccer, Chegou First Touch Soccer (Fts) 2015. Curiosamente Fts Foi Um Dos Primeiros Jogos Da Empresa Antes De Fazer Sucesso Com Dream League. Fts 2015 Agora Retorna Tentando Resgatar O Gênero Futebol Das Garras Dos Jogos Freemium.

First Touch Soccer 2015 É Gratuito Para Baixar E Jogar, Mas Possui Uma Compra Embutida Chamada “vip Pass”. Com Ela, O Jogador Desbloqueia Novos Modos “partida Rápida”, “torneio” E “seja Um Jogador Estrela”. Contudo, Faltou Modos Como Multiplayer Local Ou Online.

O First Touch Soccer 2015 é um jogo de futebol para Android, desenvolvido pelos criadores do Dream League Soccer. Ele apresenta todas as funções que um bom jogo de futebol deve ter - um simulador realista, diferentes modos de jogo, nomes de jogadores reais, replay, modo de treino e muito mais.


O simulador - a parte mais importante de qualquer jogo de futebol - é realmente excepcional no First Touch Soccer 2015. Com o crosspad virtual à esquerda da tela, é possível mover os jogadores e mirar o lançamento da bola. À direita da tela estão os botões para passar, cruzar e rematar com os quais você fará jogadas animais.

Por padrão, praticamente todos os modos de jogo no First Touch Soccer 2015 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo. No modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time. Todos os times e jogadores são reais.



O First Touch Soccer 2015 é um jogo de futebol com ótimos gráficos, um poderoso simulador e um enorme conjunto de opções. Um jogo brilhante que não deve absolutamente nada para o FIFA ou outros populares jogos de futebol para Android.

Comentários

Postar um comentário