FORTNITE PARA CELULARES INCOMPATÍVEIS


Fala meus queridos amigos, tudo tranquilo com vocês? estamos trazendo mais uma novidade que com toda certeza, todos vocês irão curtir demais. Finalmente saiu o novo apk para instalar o Fortnite em celuluraes incopativeis com o game. O link para você testar estará aqui abaixo desse post. Pedimos que você compartiolhe o mesmo para ajudar na divulgação do nosso site. Abaixo deixaremos uma descrição completa do jogo com texto e imagens para você conhece-lo melhor antes de fazer o Download. Deixe nos comentários abaixo se funcionou ou não no seu celular, também não esqueça de se inscrever e ativar o sininho das notificações lá no nosso canal do youtube para ficar por dentro de todas as novidades do mundo mobile.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


O jogo está mais otimizado e está rodando em mais androids fracos. O importante não é jogar é pelo menos instalar, baixe e instale agora, depois mande seu comentário aqui em baixo nos contando se conseguiu ou não baixar o fortnite. No nosso canal sempre postamos várias atualizações para vocês. Inclusive também iremos postar novos jogos que são cópias leves do Fortnite. então fica ligado.


Essa nova atualização veio com um tema muito incrível. Abaixo deixaremos tudo para vocês, inclusive mais imagens. Para quem estar por dentro da nova atualização, sabe que o Fortnite ficou offline por um dia. Cara isso foi muito louco. Na minha opinião isso não passou de um grande marketing da epic games, para atrair mais jogadores para o game, fazendo assim o mundo inteiro esperar um dia para ter nas mãos a nova atualização. Essa temporada 2 está muito linda, veio com um mapa novo chamado ilha, nova opção de pesca, e você poderá até socorrer os seu amigos nas costas se ele estiver abatido.

IMPORTANTE: 

É visível que o jogo não ficou muito leve e não vai ser qualquer aparelho capaz de rodar. A GPU Adreno 530 aparece no Snapdragon 820, então smartphones com este SoC, equivalentes ou superiores devem dar conta do jogo, mas já é um hardware voltado para dispositivos topo de linha. Vale destacar que essa lista de especificações entra em conflito com uma lista que saiu em julho oficialmente falando em que dispositivos o jogo poderia rodar, o que pode significar que a Epic Games até pretendia fazer o jogo rodar em mais dispositivos, mas que não foi possível e eles optaram por ser mais exigentes com o hardware.

Se vocês quiserem, a gente pode gravar um vídeo e postar lá no nosso canal do youtube, te ensinando como fazer o Download e instalar no celular andoird. Deixe a sua opinião aqui abaixo nos comentários. Finalmente o nosso irmão chavoso criou o mais novo apk do game. O jogo está bem mais leve e promete rodar em mais aparelhos celulares android. Ainda não sabemos quais celulares estão funcionando, porém uma boa parte dos nossos inscritos já estão conseguindo instalar o apk. Pedimos que você deixe aqui nos comentários, relatando se funcionou ou não no seu celular andoird. Não esqueça de se inscrever e ativar o sininho das notificações lá no nosso canal do youtube, para ficar por dentro de todas as novidades do mundo mobile.



A minha opinião sobre essa atualização é que o game veio mais otimizado, Os gráficos estão bem mais faceis de ajustar, o menu está lindo, as skins também, enfim, tudo está incrível. Cada dia estou mais apaixoando por esse game incrível. Uma coisa que vocês me perguntam bastante é sobre a instalação. è muito simples. você primeiro precisa baixar o apk, instalar e abrir. Assim que você abri-lo você irá perceber que o próprio apk irá fazer o download dos arquivos adicionais. O que resta fazer é aguardar para ver se funciona ou não. infelizmente o jogo não funciona em alguns celulares, o que nos deixa triste porém, o importante é você tentar e ter a esperança de jogar esse games no seu android. Link para baixar estará aqui abaixo desse post. Não esqueça de se inscrever e ativar o sininho das notificações lá no nosso canal, e deixe aqui nos comentários o que você achou desse post. Nos conte se você conseguiu baixar o game e se funcionou no seu celular.

Comentários

Postar um comentário