APK+OBB FORTINITE


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês, a versão completa do grande FORTINITE para celulares ANDROID, trago o jogo na versão modificada para está rodando em celulares FRACOS e INCOMPATÍVEIS, essa versão foi completamente modificada, não trago só o APK, mais sim o APK+OBB do jogo, Obb ta pesando apenas 1.1GB, Baixe agora o fortinite mod no seu celular Android, pode ser que funcione perfeitamente no seu celular. apk+obb fortinite android. Saiu apk+obb fortinite mobile. Baixar apk+obb fortinite android. Saiu fortinite modificado pra android. Fortinite pra celular fraco. Fortinite pra celular incompatível.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2012, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo. Os modos de jogo incluem Fortnite: Save the World, um jogo cooperativo pay-to-play de sobrevivência para até quatro jogadores, que devem lutar contra cascas de zumbis e defender objetos com fortificações que eles possam construir, e Fortnite Battle Royale, um jogo free-to-play do gênero battle royale, onde até 100 jogadores lutam em espaços cada vez menores para serem a última pessoa ou time vencedor.


 Ambos os modos de jogo foram lançados em 2017 como títulos de acesso antecipado; Save the World está disponível apenas para Microsoft Windows, macOS, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto Battle Royale foi lançado para essas mesmas plataformas, incluindo o Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android.



Embora ambos os jogos tenham sido bem sucedidos para a Epic Games, o Fortnite Battle Royale se tornou um sucesso retumbante, atraindo mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e ganhando centenas de milhões de dólares por mês, e desde então tem sido um fenômeno cultural.

Comentários

Postar um comentário