Jogo de FUTEBOL para Celular ANDROID


Olá Pessoal, Hoje trago pra vocês um Jogo de FUTEBOL que é muito mais melhor que o FIFA  e  Pes Juntos, este jogo ta muito legal mesmo e vocês você curtir muito, Jogo online com o intuito de você form uma equipe forte pra ser CAMPEÃO, Adquira já este incrível jogo no seu android, com gráficos em FULL HD, jogabilidade igual o do FIFA e entre outras coisas legais, este jogo vai ter várias ligas pra você jogar, modo carreira e muito mais,  baixe agora o champion of the fields no seu android e diverta-se. Baixar jogo de futebol melhor que fifa e pes. Download cof mobile. Saiu jogo de futebol em full hd. Futebol com jogabilidade igual do fifa. Futebol pra android. Futebol com modo carreira. Futebol lite. Futebol pra android fraco. Saiu novo jogo de futebol.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



O Champion of the Field é um jogo de futebol móvel em tempo real. O jogo aplica um controle preciso das teclas 4 + 1 para replicar a jogabilidade e a diversão do console, apresentando compatibilidade entre plataformas com PC, iOS e Android. Campos realistas, personagens únicos, emocionante competição em tempo real, controle suave criarão uma nova experiência de futebol móvel. O Champion of the Field é oficialmente licenciado pelo FIF Pro. Você pode treinar milhares de jogadores reais e montar seu lendário time, vencer campeões, saborear a paixão e a glória da verdadeira competição! Competição justa: conquiste o campo com habilidades O jogo simula de perto o charme do jogo de futebol, combinando joystick e teclas no controle preciso das teclas 4 + 1. O controle hábil e o trabalho em equipe determinarão os resultados da partida. Todos podem se mostrar neste jogo, seja uma estrela ou um novato. 


Clash em tempo real: jogabilidade suave e gratuita Conexão de alta velocidade para combinações suaves de PVP. Seja chute no gol, passe, passe curto no ataque ou deslizamento, marcação, troca de zagueiros na defesa, bem como movimentos habilidosos como passe longo, arremesso de lance, voleio completo, voleio total, troca de marchas, virada de Marselha, etc. , você pode fazer com precisão via joystick e teclas. 



Recrute jogadores: monte sua própria equipe Você pode treinar qualquer jogador no jogo para o nível de classe mundial ou recrutar jogadores famosos para o seu clube! Gerencie suas estrelas e equipe favoritas para ser o melhor do mundo! Licenciado pela FIFPro: milhares de jogadores reais Oficialmente licenciado pela FIF Pro e apresenta milhares de jogadores profissionais reais de 63 países, retratados no estilo cômico americano para criar uma atmosfera esportiva competitiva real e única. Forme sua própria formação lendária e entre em campo com as principais estrelas de hoje!

Comentários

Postar um comentário