Saiuuu AGORA Emulador de XBOX one/XBOX


Olá pessoal, Trago pra vocês hoje uma grande novidade, a grande empresa Microsoft fez um lançamento Prévio de masi um emulador de Xbox one/Xbox para celulares android, é um ótimo aplicatico pra você jogar jogos de Consoles em nuvem utilizando somente a sua Internet, lembrando que vocês precisam ter pelo menos 5 megas de internet pra rodar os jogos sem travamentos e sem lag, este App por em quanto é gratuito, mais na frente pode ser que seja pago, igualmente o Nvidia games, Baixe agora mesmo o app no seu android e diverta-se com seus amigos, lembrando que precisa de VPN. Saiu novo emulador de xbox one pra android. Jogue jogos de consoles no seu android. Saiu a previa do Project Xcloud pra android. Jogando jogos de consoles grátis. Novo app da Microsoft pra jogar jogos de consoles no android. baixar emulador de xbox no android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



 

Jogue jogos do Xbox no seu telefone ou tablet Android com o aplicativo Xbox Game Streaming. Transmita via WiFi ou sua rede móvel. Desfrute de jogos com qualidade de console como Gears 5 e Sea of ​​Thieves diretamente da nuvem com o Project xCloud (Preview). Ou transmita jogos do Xbox One instalados no console com o Xbox Console Streaming (Preview).

Seus comentários neste teste ajudarão a moldar o futuro do streaming de jogos com o Xbox.Use um controle sem fio do Xbox com Bluetooth; opcionalmente, prenda-o no telefone (clipe vendido separadamente).


COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Projeto xCloud (visualização): o projeto xCloud (visualização) é apenas para convidados. Inicialmente, um número limitado de jogos estará disponível, com mais por vir ao longo do tempo. O acesso aos jogos no Project xCloud (Visualização) termina quando a Visualização termina. Para obter os requisitos do sistema e se inscrever para ter uma chance de participar da visualização, consulte xbox.com/gamestreaming. Os convites podem ser enviados até vários meses após o registro. O registro não garante sua entrada na visualização.



Streaming do console Xbox (visualização): Streaming do console Xbox (visualização) disponível inicialmente para o Xbox Insiders apenas em mercados limitados; a disponibilidade aumentará com o tempo. Inclui jogos Xbox One participantes. A visualização requer o console Xbox One ativado ou no modo Instant-on. O modo multijogador online e alguns jogos exigem o Xbox Live Gold, que é vendido separadamente. Saiba mais sobre a visualização e os requisitos do sistema em xbox.com/gamestreaming.

Comentários

Postar um comentário