30 JOGOS de PLAYSTATION 2


Olá Pessoal, Hoje trago pra vocês uma LISTA Insana de Jogos de PLAYSTATION 2 para Celulares ANDROID, Só jogo top e nostálgico que você ai Jogou no PLAYSTATION 2, e lembrando que todos esses jogos são COMPATÍVEIS para ANDROID, vocês poderam jogar os games através de um ótimo EMULADOR chamado DAMON PS2, este emulador vai esta emulando os jogos de PS2 no seu ANDROID,é um dos melhores emuladores do MERCADO, não perca tempo, baixe os jogos e também o emulador na VERSÃO PRO. Baixar Jogos de PLAY 2 no android. Download de Jogos de Playstation 2 no android. Instalar jogos de PLAY 2 no android. Baixar Damon Ps2 pro. Black de Ps2 no android. Resident Evil 4 de ps2 no Android. Deus da guerra 2 no android, God of war 2 ps2 no android.

Black é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado em 24 de fevereiro de 2006 para o PlayStation 2 e para o Xbox. O jogo é notável por sua ação fortemente estilizada, assim como sua premiada qualidade de som e por se concentrar em efeitos destrutivos durante o jogo.


God of War II é um jogo eletrônico de ação-aventura hack and slash desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment (SCE). Lançado pela primeira vez para o PlayStation 2 em 13 de março de 2007, é o segundo jogo da franquia God of War e o sexto em ordem cronológica, sendo a continuação de God of War (2005). O jogo é vagamente baseado na mitologia grega e situado na Grécia Antiga, com a vingança sendo o motivo central. O personagem do jogador é o protagonista Kratos, o novo deus da guerra que tomou o lugar de Ares depois de ter o matado. Kratos é traído por Zeus, o rei dos deuses do Olimpo, que tira dele sua divindade e o mata. Lentamente arrastado para o submundo, ele é salvo pela titã Gaia, que o instrui a encontrar as Irmãs do Destino, pois elas possuem o poder para fazer Kratos voltar no tempo, impedir a traição de Zeus e consequentemente sua morte.


Resident Evil 4 é um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2005. É o sexto jogo principal da franquia Resident Evil.

A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes, e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.




Comentários