Need FOR SPEED do PLAYSTATION para Celular ANDROID


Hoje Trago pra vocês um dos MELHORES jogoa de corrida de carro para ANDROID, estou falando do Magnífico NEED FOR SPEED MOST WANTED de PLAYSTATION 2, Vocês Hoje vão poder jogar esse incrível gamer no seu CELULAR ANDROID, pesando apenas 170MB, Jogo LITE e OFFLINE pra rodar no seu ANDROID fraco, Não perca tempo, Baixe agora mesmo e diverta-se com seus amigos, Jogo de corrida de carro bem Nostálgico de PlayStation 2 agora no ANDROID. Baixar Need for Speed Most Wanted de Play 2 no android. Saiu Nfs most wanted pra android. Download NFS pra android. Baixar e Instalar NFS most wanted no android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Need for Speed: Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo eletrônico da série Need For Speed, o nono jogo da franquia lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005. O principal objetivo do jogo é fugir da polícia para subir na "Lista negra dos procurados". O jogo contém melhorias em comparações ao seu anterior, com mais opções de tunning, mais músicas e etc. Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos seus gráficos realísticos. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro. Most Wanted é um misto de NFS Hot Pursuit, NFS Underground e NFS Underground 2. O piloto terá inúmeros veículos à disposição até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning (a troca de peças para deixar a máquina com um visual único), além de ter a melhor performance possível. O carro principal do jogo é um BMW M3 GTR que se pode ver na capa do jogo.


O jogo recebeu críticas de muitos fãs por se passar sempre de dia, algo que não é muito comum em rachas de rua. Seu sucessor Need for Speed Carbon se passa sempre à noite. NFSMW é considerado por muitos fãs como o segundo melhor jogo da 2ª geração da série atrás apenas de seu antecessor.



A EA lançou também uma versão especial em comemoração ao 10º aniversário da franquia Need for Speed, a Black Edition, em que é basicamente o mesmo jogo de antes, só que com mais carros (Chevrolet Camaro SS e BMW M3 GTR), uma pista exclusiva, um desafio exclusivo. Na versão americana, ele vem com um DVD bônus, com o Making Of, entrevistas, entre outras coisas. Na verdade, nada mais é que um NFS Most Wanted com um arquivo modificado, que habilita todas essas opções. Vale lembrar que o Black Edition só foi lançado nos Estados Unidos (versão com DVD bônus) e no Brasil (versão normal). Em outros países, é necessário a modificação de um arquivo de jogo para poder aproveitar o conteúdo Black Edition (com exceção do DVD bônus, esse não tem jeito mesmo).

Comentários

Postar um comentário