FORCE JUMP - JOGO MOBILE


Acabou de sair para ANDROID o magnífico FORCE JUMP Mobile, um fantástico MOD  de emulador PPSSPP que está muito TOP com vários Personagens e GRÁFICOS em FULL HD,  baixe agora o force jump no seu celular ANDROID fraco e incompatível, Mod pra android, este jogo é de CONSOLES como Xbox e ps4, um jogo onde reuni vários VILÕES e SUPER héroes da Franquia ANIMES, vai ter o GOKU, NARUTO e entre outros personagens de ANIMES, Baixe agora o Force jumo pra ANDROID. Baixe FORCE jump mobile. Saiu mod FORCE JUMP ANDROID. Instalar FORCE JUMP no android. Download FORCE jump Mobile. Force jump em celulares FRACOS.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Jump Force é um jogo eletrônico de luta desenvolvido pela Spike Chunsoft e publicado pela Bandai Namco Entertainment apresentando vários personagens de séries de mangá da Weekly Shōnen Jump. Foi lançado em 15 de fevereiro de 2019 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.


Jump Force é um jogo de luta de equipas 3 a 3, apresentando personagens de várias mangás e séries de anime da linha de revistas Weekly Shōnen Jump.

Até agora, 40 personagens de 15 séries foram confirmados como jogáveis, incluindo o Avatar que pode ser criado pelo jogador.



Jump Force foi desenvolvido pela Spike Chunsoft e publicado pela Bandai Namco. Ele começou a ser desenvolvido para comemorar o aniversário de 50 anos da Weekly Shōnen Jump. O jogo foi desenvolvido com a Unreal Engine 4.Jump Force foi anunciado na E3 2018 durante a conferência da Microsoft e foi lançado mundialmente em 15 de fevereiro de 2019 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One

Comentários

  1. Não consigo abrir o link do download já seguinte abri as notificações mas não consigo liberar o link do download

    ResponderExcluir

Postar um comentário