FORTINITE OFICIAL PARA CELULARES FRACOS


Olá pessoal, Finalmente saiu o GRANDE FORTINITE para celulares INCOMPATÍVEIS e FRACOS, Agora vocês vão poder jogar esse incrível gamer no seu celular ANDROID, de forma simples e Fácil, Esse método é 100% funcional, Vocês vão está utilizando um APK do jogo Completamente modifica, Se você tem um celular fraco, incompatível que não roda fortinite, Baixe agora mesmo esse Apk modificado e teste no seu celular ANDROID incompatível, grande chance do gamer funciona perfeitamente no seu celular.




Fortnite Battle Royale é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido e publicado pela Epic Games. Foi lançado como um título de acesso antecipado para Microsoft Windows, macOS, PlayStation 4 e Xbox One em setembro de 2017, para iOS em abril de 2018, Nintendo Switch em junho de 2018, e uma versão para Android em agosto de 2018. É um modo de jogo de Fortnite da Epic, e um spin-off de Fortnite: Save the World, um jogo cooperativo de sobrevivência com elementos de construção.

DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Como em um jogo battle royale, Fortnite Battle Royale pode ser jogado com até 100 jogadores em um mapa, sozinho, em duplas, ou em esquadrões de até quatro jogadores, tentando ser o último jogador ou grupo vivo matando outros jogadores ou evitando-os, enquanto permanece dentro de uma zona segura que encolhe para evitar o dano letal de uma tempestade. Os jogadores começam sem vantagens intrínsecas e precisam buscar armas e equipamentos para ganhar vantagem sobre seus oponentes. O jogo adiciona o elemento de construção de Fortnite; os jogadores podem dividir a maioria dos objetos do mundo do jogo para obter recursos que podem ser usados ​​para construir fortificações como parte de sua estratégia. O jogo apresenta modos multi-plataforma limitados entre as plataformas.



A ideia de desenvolvimento do Fortnite Battle Royale surgiu após o lançamento do PlayerUnknown’s Battlegrounds, que quebrou inúmeros recordes de número de jogadores ao longo de 2017. Vendo seu rápido crescimento e sucesso comercial, a Epic Games viu a oportunidade de criar um modo battle royale próprio. Originalmente lançado como um modo do jogo pago, a Epic lançou uma versão dedicada do jogo oferecido como free-to-play financiado por microtransações, compartilhando a moeda do jogo com o principal jogo Fortnite, que permite que os jogadores comprem ou ganhem itens cosméticos e que personalizem as suas skins. Em julho de 2018, o jogo já obteve mais de 125 milhões de jogadores, e estima-se que tenha ganho mais de 1 bilhão de dólares em microtransações. Fortnite Battle Royale tornou-se um fenômeno cultural, com fluxos do Fortnite quebrando recordes de audiência, e com várias celebridades e atletas afirmando sua apreciação ao jogo.

Comentários

Postar um comentário