FORTINITE Que Roda em Qualquer celular ANDROID


Saiuu NOVA Atualizações do FORTINITE FAN GAMER para celulares ANDROID, um jogo LITE para RODAR em qualquer celular ANDROID, Instale agora mesmo a NOVA ATUALIZAÇÃO do FORTINITE FAN GAMER pra ANDROID, um jogo criado Por FÃS do FORTINITE da EPIC GAMES, não perca tempo e baixe já e diverta-se com seus AMIGOS. Fortinite pra qualquer android. Saiu apk atualizado Fortinite Fan gamer pra android. Fortinite que roda em qualquer android. Baixar fortinite no celular fraco. Instalar fortinite no android incompatível.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2012, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo.


Os modos de jogo incluem Fortnite: Save the World, um jogo cooperativo pay-to-play de sobrevivência para até quatro jogadores, que devem lutar contra cascas de zumbis e defender objetos com fortificações que eles possam construir, e Fortnite Battle Royale, um jogo free-to-play do gênero battle royale, onde até 100 jogadores lutam em espaços cada vez menores para serem a última pessoa ou time vencedor. Ambos os modos de jogo foram lançados em 2017 como títulos de acesso antecipado; Save the World está disponível apenas para Microsoft Windows, macOS, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto Battle Royale foi lançado para essas mesmas plataformas, incluindo o Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android.



Embora ambos os jogos tenham sido bem sucedidos para a Epic Games, o Fortnite Battle Royale se tornou um sucesso retumbante, atraindo mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e ganhando centenas de milhões de dólares por mês, e desde então tem sido um fenômeno cultural.

Comentários

  1. Já te segui no insta mais não tô conseguindo achar o download o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. Pô Mano coisa ridícula essa q vc sempre faz ñ tem nem vergonha sabe nem como ganhar seguidores,e ainda por cima mente pro seu público lá do youtube falando q o link do dowload tá aqui man ñ Mano vc acaba d perder um inscrito

    ResponderExcluir
  3. Que sacanagem não tem link pra download perdeu mais 1 inscrito

    ResponderExcluir
  4. Obrigado acabou de enganar vídeo acaba de ser denuncia do galera vamos denúncia esse ridículo
    Filho de uma pessoa
    -1 Inscrito

    ResponderExcluir

Postar um comentário