NOVO APP para Aumentar 10X mais a SENSIBILIDADE do FREE FIRE


Olá pessoal, Hoje trago pra vocês um ÓTIMO aplicativo para tirar LAG e puxar CAPA com Facilidade, Este Aplicativo é muito ZIKA mesmo, pra você que tem um celular FRACO com Pouca memória RAM ou Memória INTERNA, adquira esse aplicativo e seja feliz utilizando ele no seu Celular ANDROID, Jogue Squad sem travar, Dual rodando liso sem Travamentos em celulares FRACOS, este App já foi Aprovado por muita gente, faça o teste agora mesmo, Subindo capa facinho e jogando sem travamentos e sem lags algum. Free fire sem travar no J2. Free fire leve sem travamentos no j1 mine. saiu app pra melhorar a sensibilidade do free fire. 10x mais sensibilidade alta no free fire. Free fire rodando liso no modo Squad.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Repara o seu touchscreen reduzindo o tempo de resposta e as demoras no toque.

O touchscreen de qualquer dispositivo se deteriora com o uso. Como resultado, você experimenta demoras no toque e, em alguns casos, o seu touchscreen para de responder. O app de reparo do touchscreen analisa o tempo de resposta do seu touchscreen e o reduz, para que você tenha uma experiência mais suave com o seu touchscreen.


RECURSOS
-> Repara o seu touchscreen ao remover a demora no toque e melhora a taxa de resposta do seu touchscreen.
-> Facilita a sua digitação no teclado virtual.
-> Reduz o tempo de resposta do seu touchscreen.
-> Processo rápido e fácil.
-> Apk leve. Sem gráficos indesejados.



COMO O REPARO DO TOUCHSCREEN FUNCIONA?
O reparo do touchscreen pega 4 tempos de resposta de 4 partes do seu touchscreen. 3 amostras dessas são recebidas para uma mulher eficácia. Com base nestes valores, o app calcula uma resposta uniforme e reduzida e a aplica para o lado do software no touchscreen. Aqui está como o app repara o seu touchscreen.

Se você deseja apenas calibra o seu touchscreen sem afetar os valores do tempo de resposta.

Comentários

Postar um comentário