FORTINITE LITE FAN GAMER pra QUALQUER Celular ANDROID


Hoje trago pra vocês a mais nova ATUALIZAÇÃO do Fortinite FAN GAME versão Mega LITE pesando apenas 500MB, uma versão bem top criada por um Fã, essa saga do gamer se chama, FORTINITE FAN GAME, um fã do fortinite resolveu criar um jogo bem parecido com o Oficial, o Jogo está realmente muito top e a cada dia que passa ganha mais Texturas e Movimentações dos personagens do gamer, O jogo se encontra na atualizações 0.0.5 e o criador sempre esta mexendo no Gamer, não perca tempo, baixe agora mesmo essa cópia do Fortinite em seu celular Android e diverta-se, Fortinite Fã gamer é uma cópia criada do fortinite da epic games para celulares Android incompatível. Baixar Fortinite FAN GAME 2020. Download Fortinite pra android. Saiu Fortinite LITE android. Baixar Fortinite no celular FRACO.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




O desenvolvedor do game nos prometeu várias atualizações. Estamos no aguardo. Todas as novidades ele estará liberando em seu grupo do discord. iremos gravar os videos e liberar para vocês no nosso canal. abaixo deixaremos várias imagens para vocês da nova atualização. Estou muito ansioso e não vejo a hora de gravar a nova versão para vocês. a nova atualização está vindo com várias novidades. Armas, Novos mapas, novas skins, e até mesmo o cubo. Estamos aguardando para liberar tudo para vocês. Confira algumas imagens abaixo da nova atualização. Para instalar é muito simples, apenas faça o Download que estará logo aqui abaixo do post, e instale normalmente o apk. Pronto, seja Feliz. O jogo está muito incrível e com toda certeza irá funcionar no seu celular.  



COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Cada atualização que ele lança, o jogo fica ainda mais incrível. Estamos super felizes com o resultado e o desempenho do jogo. Postamos um vídeo no nosso canal, onde reagimos a essa nova atualização, se você não assistiu ou não foi notificado por favor assista que com toda certeza, você ira curtir demais.

Abaixo deixaremos o link para você obter para o seu celular. Não esqueça de se inscrever e ativar o sininho das notificações no nosso canal. Se você gosta de jogos, ou novidades do mundo mobile essa é a sua chance de obter vários e novos jogos. Sempre postamos o melhor conteúdo para que você inscrito receba em primeiras mãos atualizações e novidades dos melhores games.


Deixe aqi nos comentários desse post, o que você achou dessa atualização. também, comente aqui abaixo se você conseguiu ou não instalar e jogar o Fortnite fã game no seu celular. um forte abraço e até o proximo post.

Comentários

Postar um comentário